Listen Again

By | 14:52:00 2 comments
Conhecem o site Grooveshark? Não? Poxa, é um site muito bom para se ouvir músicas. Sim, além da facilidade e simplicidade do site, ele sempre nos presenteia com uma Listen Again todo santo dia. E são exatamente músicas que você ouviu ao decorrer do tempo em que você acessa. Por exemplo eu, acesso praticamente todos os dias, e sempre estou ouvindo algo novo. Então minha Listen Again sempre vem SUPER variada e eles "grooveshark" sempre acertam o que eu preciso ouvir. Então, com isso, decidi fazer um post legal sobre essas playlist feitas pelo site, mas baseada no meu bom gosto ok.


Listen Again

London Grammar
Eu sou muito visual sabe, então normalmente a maioria das bandas que eu descubro, é por visual. E em London Grammar, logo se nota que eles são sim um povo muito bonito. Então, fui ouvir. E imediatamente foi lá pro meu topo de bandas fodas, pois a voz da cantora simplesmente é linda! Fica a dica! London Grammar é uma banda pra pessoas normalmente românticas.

La Femme
La Femme foi descoberta num desejo de ouvir o francês como música. Culpa da serie Les Revenants,  uma serie francesa que fez eu olhar com outros olhos esse idioma bonito. La Femme é uma banda muito legal e me lembra outras bandas indie que curto, como Crystal Fighters. Sem falar que esses safadinhos fazem seus shows pelados! isso mesmo, pelados! 

MGMT
Ouço MGMT desde sempre, e confesso que esse novo álbum tá incrível! Gosto de todas, na verdade, tem uma ai que não curto. Fica o mistério no ar.

Agridoce
Ah Agridoce, como o som desse projeto da linda Pitty e o talentoso Martin. 20 passos é a minha música preferida do album. Muito bom mesmo! Quem ainda não conhece, deve sim ouvir o album. Fica a dica.

The Smiths
O som do The Smiths é otimo. Mesmo. Mas confesso, conhecia a banda, mas nunca tinha parado pra ouvir. Pois é, desperdício de tempo. Mas foi no filme "500 Dias com ela" que me dediquei a ouvir The Smiths. E sim, hoje sou grato por ouvir o som de qualidade deles. E adivinham qual é a minha música predileta?? rs


Então, curtiram né minha Listen Again?? Pois bem, como disse, todo dia tenho uma nova e diferente Playlist, então, não se preocupem, essa não será a unica vez que irei compartilhar com vocês o meu gosto musical. Até a próxima Listen Again. 


Leia também:
The Love Song
A trilha sonora de IDADE PROIBIDA
Iwan Rheon para o mundo
1º na PlayList Mundi Real Magic
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Eu já conhecia esse site, pois vira e mexe o vejo em blogs. Não conheço nenhuma dessas músicas huasahsuahsas. Mas vou ouvi-las e ver se gosto.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, era exatamente o que eu precisava, hoje mesmo estava procurando um site pra ouvir músicas, pois estava cansada dos mais conhecidos,como o kboing rsrs, agora vou escutar as músicas e ver com quais me identifico, ma como sou romântica, já sei que a primeira dica irá me agradar. Agradecida desde já :)

    ResponderExcluir