Erotismo e arte de Catherine Oswald

By | 06:37:00 1 comment
Hoje trouxemos um pouco de um assunto em que todos curtem, mesmo que seja só pra dar aquela olhadinha rápida e discreta. Bem, conheci Catherine Oswald no facebook.


 Normalmente o facebook joga na sua cara o que você não quer vê, mas por sorte, mostra exatamente o que quer. E eu tenho sorte em achar artistas que não são tão famosos ao ponto de não ter nada no santo google! :(

Essa é Catherine, não sei quantos anos ela tem, não sei o signo dela, não sei a orientação dela, mas sei o que vocês precisam saber. Que ela é uma artista muito boa, e se ela é ou não conhecida, é questão de tempo para notarem o talento safado da pessoa! :)

Vejam só a descrição da fanpage dela:

_ We are all born naked and in color. Oil on Canvas. Pastel on Paper. Watercolor and Ink on Paper _

Todos nós nascemos nus e em cores. Óleo sobre Tela. Pastel no papel. Aguarela e tinta no papel _

Ela é uma fofa realista né? Ou vocês acham que ela é uma louca varrida? Não sei o que acham, mas sei que se gostam de arte com toques pesados de erotismo, vai se apaixonar pela arte que trouxemos para dar uma animada na imaginação de cada um.




Essas obras estão na galeria chamada Personal Porn do site oficial da artista.






Curtiram né? Sei que sim, mas pra finalizar mesmo o nosso post excitante de hoje, devo logo falar que nossa artista não é so uma pessoa que pinta obras eroticas, a garota tem um talento de outro mundo quando se trata de flores. Isso mesmo, 


A galeria se chama FLORAL, que são obras de 2001 a 2007. Enfim, essas obras pode ser material para um outro post, então espero que tenham gostado bastante e até a próxima. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. gostei da arte erótica da 'Desconhecida" Catherine!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir