#Hair: My Curly Color

By | 14:04:00 4 comments

Com base a minha recente conta do Pinterest, tive a ideia de falar de uma das minhas marcas que o povo simplesmente adora "mesmo que não seja tão fácil e simples tê-los sempre no lugar", meus cachos coloridos. <3

Desde o ano 2010, decidi mudar meu estilo sem ter que acabar com os meus cachos. Porém, até então, não existia mulheres de cabelos coloridos e cacheados ao mesmo tempo, porém, mesmo sem vê e ter um exemplo, decidi mesmo assim pintar o meu. O primeiro foi o básico loiro, mas não durou dois dias, nem tive tempo de fotografar pois logo pintei de vermelho, e meu #AutorCpop começou as sessões paparazzi com sua #PinkSamsung "p.s.: Nunca fui de ser fotografada,sempre amei fotografar (Coisas,bichos,flores), mas eu sendo a modelo,rsrs nunca nunca." 

Não dá pra vê direito, mas foi bem quando fiz uma mecha. 

 

Essa foto foi tirada no período em que o vermelho dominava minha vida, rsrs, além das pontas havia a mecha, como vocês estão vendo, eu adorava.

Eu sendo uma bruxinha no Halloween da wizard em 2010;

Cabelo mega super cacheado e vermelho, na verdade, tinha acabado de pintar.






AutorCpop e eu, em uma sincronia perfeita numa tarde quente dessas;

Normalmente ganho sempre desenhos meus feito pelo Binho, tenho vários, pra falar a verdade, tenho uma pasta, quem sabe um dia mostro pra vocês!! 

Depois de dois anos com cabelo vermelho, mesmo curto por um incidente que ocorreu no salão, onde a cabeleireira tirou praticamente metade do meu cabelo quando eu pedi que ela só acertasse as pontas, enfim, não gosto nem de lembrar :'(  E Já enjoada do vermelho pensei na possibilidade de outras cores, mas a tinta vermelha tava tão acostumada no meu cabelo que não ia pegar outro tom, usei um descolorante específico para tirar tinta vermelha e preta do cabelo (ai vem outra parte trágica pela qual meu cabelo passou), a tinta vermelha saiu, mas o tal descolorante meio que alisou as pontas onde estava vermelho, pintei de azul e ficou super, mas logo tive que cortar meu cabelo de novo.

Como havia dito, boa parte do meu cabelo foi danificado com o descolorante, então nessa tarde, fui numa trança para aula, na esperança dos cachos voltarem, porem...


...para minha tristeza, não voltaram, e acabei cortando boa parte.

Meow meow







Não tenho foto do tempo de verde de uma lado e azul do outro, mas #AutorCpop tinha feito um desenho meu no tempo ao lado de Caroline do romance "A Dama e os dois Lobos";

E como enjoou fácil das coisas, depois de um tempo com o azul, deixei ficar bem clarinho e mudei para a cor verde, que gostei bastante e foi por um bom tempo assim, uma semana verde , uma semana azul, também já usei um lado de azul e o outro lado de verde !!!
 







Preciso nem comentar né!


Então, depois de um bom tempo brincando entre Verde e azul, decidi voltar aos tons quentes, mas já sabendo da fama grudenta do vermelho, quis algo mais claro, como o Rosa. Usei o rosa por um bom tempo, comecei a usar em tons pastel. De vermelho pro rosa, do rosa pro azul e até do rosa pro roxo.



Dois tons de rosa. Amo!

Primeira tentativa "bem sucedida" de pastel hair. Laranja, rosa e azul.




Apenas rosa.


O rosa estava quase laranja, foi um tempo que quase não retocava, pois os tons quentes demoram muito desbotar.




e quando bate saudade desse tempo?


Rosa neon 


Peguei meu desenhista fazendo mais um desenho meu com cabelo rosa , e decidi fotografar passo a passo! 




Pois bem, essas foram as minhas boas fases de Curly Color, pra quem curti. Eu amei, tanto que foi muito dificil ter que tirá-las assim, com umas tesouradas. Poxa :( ,


Mas que venha novas fases, pois ideias eu tenho bastante. Dando um tempo legal para começar minha nova fase. Espero que não tenha me enjoado, rs Até o proximo post.



Queen V
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Adorei sua atitude de mudar de cabelo toda hora rsrsrs e vou te falar a verdade ficou muito lindo todas as cores nos seus cachos,mais a que mais m apaixonei foi pelo azul,combinou muito!

    Beijokas Anah


    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada querida, amei o azul e se meu cabelo tivesse mais comprido teria ficado melhor :)

      Excluir
  2. Que lindo os looks e as cores do cabelo, bem diferentes e bem interessantes, muito sucesso querida ♥

    ResponderExcluir