Ao Som de Old Man Canyon

By | 15:12:00 Leave a Comment



Vamos falar de música boa, voz masculina suave e uma tonalidade de melancolia. É a banda favorita da viagem constate de ônibus publico do professor "em crise" da história "O Homem que fugiu pra lua" e claro, uma das minhas bandas favoritas do momento. Enfim, estamos falando da banda Old Man Canyon.


A banda indie folk emergiu na cena alternativa no início de 2012. O EP de estreia, "Phantoms & Friends" ganhou elogios de AudioTree, a sua abordagem autêntica à criação musical coloca pensamentos comoventes e contemporâneos. A vontade de quebrar as regras folclóricas contribui para essa autenticidade. Pace (vocalista) começou "Delirium" na solidão de seu porão, gravando todos os instrumentos em um pequeno estúdio. Ele acabou com mais de 300 canções.


"O processo de gravação às vezes é solitário, mas o que a solidão fornece também: é muito libertador. Eu posso criar tudo sozinho e como eu quero"



Enquanto "Phantoms & Friends" está enraizada em um som folk-pop, comparável a bandas como Chet Faker e Fleet Foxes. Delirum é uma evolução em estilo e gênero, trazendo novos elementos que são um destaque a parte aos shows ao vivo.



 "Meu processo e interesses de escrita mudaram completamente. Por isso, inevitavelmente, a dinâmica e energia das músicas mudaram."


Pace envolve vocais em falsete e ruídos em "Sugar City", mas alivia o ambiente com uma corrente de funk em "Always Love". "Back to the start" é o novo vicio musical das paradas e claro, não só esta canção, como o álbum inteiro não para no meu celular.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: