15. Nada mais excitante que a sensação de não saber pra onde ir

By | 06:09:00 3 comments
Será que o peste do irmão mais novo de Quezy, John, falou a verdade? Postaria o vídeo na rede? Acabaria com sua irmã? Hum... Mas sabemos que tem muita coisa em jogo. Tem muitas cabeças esperando serem retiradas em praça publica. Tudo antes do ano da profecia? Se o fim de 2011 está desse jeito, como será que vai ser em 2012? Kika espera seus pais na delegacia. Quezy pode tanto ser expulsa de casa como da agencia de modelos por se expor. E pobre Paloma, tanto fez pra se esconder, ser exposta num vídeo caseiro dançando funk com a crente do rabo quente. Lolita corre risco de ser descoberta. Todos correm esse risco. Já vi que muita água vai correr, e muita gente vai ri ou chorar. Vamos ver se vamos fazer o primeiro ou o segundo ato.


Mas um lindo dia de sol, mas será que o sol é tão lindo de dentro do xadrez? Dizem que é quadrado... Enfim. Kika sabe. E sozinha numa cela, dormiu olhando as estrelas. Jonnes, Nelsinho e Ronie ainda estavam na delegacia, cansados de avisar que Kika não tem nada a ver com Rick. Os pais De Kika entram. Nervosos. Nelsinho se levanta, acordando Jonnes e Ronie que dormiam um por cima do outro encostado no próprio Nelsinho.


_Vocês são os pais de Kika? Pergunta Nelsinho. Dona Klinson não respondera, e passou direto pra cela, enquanto o Sr. Klinson assinava papeis. Ao entrar na Cela, Dona Klinson paralisou. Sua filha que era o seu maior orgulho, não passava de uma versão mais nova de Lilica. Sua irmã mais velha. Aquela que fugira com os amigos. Kika acorda, seus olhos vão imediatamente pro seus pais que estão parados olhando-a dos pés a cabeça. Que roupas são essas? Que cabelo é esse? E essa maquiagem? E essa boca vermelha? A figura preza já não era a filha que eles há deixaram um tempo atrás. O desgosto cai em cima do casal. Kika está pior do que já se sentia. O que mais poderia acontecer? O pior já acontecera.




Paloma está no seu quarto. Pensando. Preocupada. Pirando. O idiota do irmão de Quezy ira estragar tudo... E se não estragar? E se todos descobrirem logo que Lolita é Paloma? E o que poderia acontecer? Nada. Lolita não matara ninguém. Não machucara ninguém. Nada poderia acontecer. O problema é que, até então desconhecida Paloma seria definitivamente colocada no mapa da elite de São Sebastião dos Pecados. Ou até mesmo da cidade de Flinburgo. Nem tanto. Paloma já se sentia confiante pra desafiar todos os olhares curiosos daqueles que dizem ser fã de Lolita. Já a pobre Quezy...


 _Por favor, John. Não faça isso. Você irá acabar com todos os meus projetos. Por favor, não... Quezy joelhada pedia pro irmão mais novo pra não postar o vídeo.
_Eu te pago. Quanto quer? Fale. Dou tudo pra você agora. Ou talvez depois. Quezy agora tem dinheiro. Ganha com as fotos. Que pela sua sorte só estão dentro de paginas de revista de meninas. Ou seja, nada dos seus pais saberem. Ou pelo menos por enquanto. Pois as fotos de capa, logo serão divulgadas. John gostava da situação. Sua irmã implorando a ele. Segurava o celular numa mão. Brincava que nada pagaria a cena que ele iria presenciar dos seus pais brigando com ela. Quezy já consciente que não iria persuadi-lo pulou em cima dele, tentando tomar o celular da sua mão. Seus pais chegam mais cedo hoje, e encontram os dois agarrados no chão como dois cachorros brigando. Sua mãe toma o celular. Bem na hora Kleber, um amiguinho de John manda uma mensagem. Dona Morota ler. É sobre o vídeo da irmã.


_Que vídeo é esse? Quezy? John? Quezy se encontrara perdida. Ferrada. Tal mãe, tal pai e o traste do irmão. Num mesmo ambiente. Irão ver o vídeo agora. Já era. Hora de ser descoberta, querida Quezy.

Depois de três minutos de vídeo. Tal pai e tal mãe olham Quezy com uma cara ruim. _Quezy, pode me dizer o que isso significa?

 _Na verdade não pode. Estamos vendo! Diz o pai enfurecido tirando o cinturão. Quezy corre pro quarto. O pai vai atrás. John vai pro quarto. Pobre Quezy, não teve sorte. Parece que vai apanhar do pai.

_Se você me bater, nunca mais vai me ver. Nunca mais. Quezy grita, mas seu pai não liga. Quezy leva uma surra.

 Dentro do carro o silencio permanecia. Kika de cabeça baixa. Seus pais olhando pra frente. Ronie leva Nelsinho e Jonnes pra casa. Ao chegar ao seu quarto, Jonnes presencia Kika arrumando suas coisas. E seus pais no carro.

 _O que você está fazendo? Não, pare. Jonnes tira as roupas de Kika de dentro da mala jogando todas na cama

_Não, você não ver, meus pais estão me lavando de volta. Eles não vão me deixar aqui. Diz Kika chorando

 _E você vai aceitar? Sem mesmo lutar. A vida é sua! E faz dela o que você quer.

_Como você fez? Jogou fora, usando drogas? Kika gritou, mas logo calou. Jonnes fechou os olhos. Kika termina a mala, e passa pela Jonnes.

_Desculpe-me

_Você não pode... Preciso de você. Agora que sei que não estou sozinha. Você vai me deixar... Jonnes se vira

_Ficarei sozinha de novo?

_Desculpe-me. Mas preciso ir com eles. Preciso saber quem realmente sou. Adeus Jonnes. Foi bom te conhecer realmente em 24 horas. Kika desce. Jonnes corre pra janela. Kika entra no carro e desaparece na estrada. Jonnes cai na cama e cai no choro.

Nelsinho está dormindo. Ronie na internet. Conversando com Alba, sua irmã mais velha. E pela a cara de Ronie, não parece ser boas noticias. O que está acontecendo Ronie, leu o que não queria ler? Ronie fecha seu Note Book e cai na cama pensando longe. Falando em Longe, depois da confusão entre o trio amoroso, Say, Adelfo e Carlota, Adelfo se dar férias. Carlota está internada. E Say, está na casa da sua mãe, na pequena cidade de Canedo. E quem pretende ir atrás da bela ex-chefe do grupo de animadoras de torcidas? Ed.





Está tarde, a cidade está silenciosa. Hora pra todos os vampiros saírem e se divertirem. Mas quem está saindo de mancinho sem deixar cartas não é Damon e nem Stefan, e sim Quezy. A revoltada garota leva tudo. Uma mala e uma mochila nas costa, andando sozinha no meio da estrada, rumo ao desconhecido. Pra onde que vai a nossa querida e tagarela Quezy? Kika já não está entre nós. Lolita está nas baladas da vida. Quem mais ajudaria Quezy? Nada mais excitante que a sensação de não saber pra onde ir. Espero que tenha uma ótima noite Quezy, pois com certeza todos estão tendo.





Trilha Sonora:

ColdPlay - The Scientist (Arias Mark Remix) by Arias Mark
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Nossa, esse blog é alta, ultra, mega, super moderno! ((RSrsrsrsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! Toda semana tem posts novos, então acesse sempre!

      Excluir
  2. It was a nice chapter ... I really enjoy it !!!

    ResponderExcluir