Conto: Quase Morto – Capitulo 05 – A Mesa dos desejos

By | 07:29:00 4 comments
Incrivelmente linda... É maior do que minha casa. Ando, ando e essa cozinha não acaba, tem varias estantes que deve ter varias coisas, mas o meu objetivo é sair desse pesadelo. Oh! Não pode ser real... Olha só o tamanho desta mesa! Que incrível, e essa toalha vermelha fogo arrastando no chão... Está cheia de comida... O cheiro é maravilhoso, e ainda está quentinho... Hm, eu mereço comer um pouquinho, já sofre muito nesse sonho, agora vou cair dentro! Epa! Não tem cadeiras... Hm, que estranho, talvez La pra frente tenha cadeiras... Oh essa é a maior mesa que já vi, ela não tem fim, e nem cadeiras... Poxa... Vou comer sentado em cima, ela é tão grande, que provavelmente não irá quebrar comigo em cima. [Adan já estava pensando onde sentar, quando notou uma plaquinha, tipo aviso] “Não comas dessa comida, não pare, não observas, não mecha, não faça nada, siga seu caminho... Pois a beleza da mesa pode despertar o cão” Hm... Estou me sentindo no filme “O LABIRINTO E O FAUNO”, mas não vejo nenhum demônio. Talvez seja a mesa de chá do “CHAPELEIRO MALUCO de ALICE, NO PAÍS DAS MARAVILHAS”... Mas e esse cão? Será o cão de três cabeças de “HARRY POTTER”? Ah chega, estou pirando... Bem que minha mãe tentou me avisar, minha mãe e todos os outros. Passo muito tempo dentro no meu quarto assistindo e lendo coisas irreais. Assim, vou deixando a loucura tomar posse da minha... [Um som estranho sai, e Adan se espanta] Nossa, olha só o meu estômago falando alto... Isso se chama fome! Preciso comer, e não vai ser um aviso que vai me impedir, essa incrível mesa dos desejos está-me enfeitiçando.



Por onde começo? Pelo o tradicional arroz e feijão? Ou pulo pra guloseimas que estão lindas? Ah, vou comer de tudo um pouco, tem tanta coisa que com certeza o dono não irá perceber. [Adan estava indo em direção a coxa do frango assado, quando pensou de novo:] Eu tenho achar a saída, se eu parar pra comer, pode demorar muito. Mas e esse cheiro? Ah, já era! [Adan pula em cima da mesa, e sai colocando tudo pra dentro, sem mastigar].


[Uma hora e meia, e Adan ainda comia como se estivesse com aquela mesma fome do inicio, algo parecia estranho, ele não conseguia mais parar de comer, mesmo já sentindo dor de barriga] O que está acontecendo? Já não agüento mais comer, mas não consigo parar... E agora? Virei uma isca fácil pra quem aparecer agora.


Continua...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Adorei !! muito incrivel!!

    ResponderExcluir
  2. eita, ele cometeu o pecado da gula.. hehe.. e agora?! hum.. será que o cão vai aparecer??

    ResponderExcluir
  3. ALICE no país das maravilhas! adoroo
    fiquei imaginando a cena! muitooo magico ( ;

    ResponderExcluir