Um Top Four para fechar os olhos e curtir.

By | 11:33:00 Leave a Comment
Nada melhor do que poder fechar os olhos para sentir algo, correto? Então, por ter um vasto cervo de bandas, decidi fazer um top 4 de bandas que você pode está fechando os olhos para curtir. E garanto a vocês, que foi bem dificil escolher das varias, as que vocês poderiam curtir bastante. Tem banda super nova, como banda com um pouco mais tempo na midia. Tem nacional. Tem Mexicano. Tem de tudo. Espero que vocês curtam mesmo esse top, e não esqueça de compartilhar sobre o que mais gostou.

Maglore


É uma banda de rock alternatico e MPB de Salvador, Bahia. Formada em 2009 por Teago Oliveira, Rodrigo Damati e Felipe Dieder. Seu primeiro disco lançado em 2011 foi considerado revelação do ano pelo jornal O Globo. Em 2013, lançou o seu segundo album, denominado "Vamos pra rua", com participações dos cantores Carlinhos Brown e Wado. O som dos cara é tão bom, tão bom, cheios de batidas de tambos, que chega fazer você sonahr acordado. Então, feche bem os olhos, e começa curtindo a musica Mantra.







Crystal Fighters


O som folk eletronico londrino da banda Crystal Fighters é literalmente magico. Como explicar melhor? Só fechando bem os olhos e curtindo não uma ou duas musicas, mas sim, todas elas.






Christopher Von Uckermann


Conheci esse cara um dia desses. -_- Bem, mentira. Uckermann, um ex-RBD, decidiu compartilhar que realmente gosta de musica e que pode fazer isso sem muito figurino tematico e coleografia combinada. Hahaha O cantor mexicano decidiu tambem seguir carreira musical depois de um tempo após o termino da banda teen RBD acabar. E sim, o seu som é bem legal. Se você é do tipo "preconceito" por ele ter feito parte da banda RBD, te aconcelho fechar os olhos e curtir o som desse cara. Muito diferente do pop da banda. Uckermann aposto por algo mais indie, ou pop indie bem dito. E se você é fã de espanhol, pois pode comemorar, ele não apostou no ingles. Seguiu as origens e canta sim em espanhol.



Aurora


A loirinha norueguesa dona do som electropop é uma dessas que você jamais esquece. Tipo, se ouvir o som dela em algum lugar, você vai pensar, "pera, essa voz é familiar". A cantora tem uma voz muito peculiar e marcante. É suave. É agudo. É legal. E se fechar os olhos por um breve momento, logo estará em uma lembrança sem nem perceber. "A idade não passa d eum numero", bem a cantora tem apenas 18 aninhos e já está esbanjando talento por todos os lados. Até a diva pop Katy Perry curti o som dela, a mencionando num tweet, gerando assim uma explosão de curiosidades das pessoas.






IYES


É um duo formado por Brighton Josh Christopher e Melis Soyaslanova são praticamente bebês no mundo da musica, assim dito. O primeiro hit lançado em novembro do ano passado foi tão aclamado e compartilhado entre os blogueiros, que logo o duo chamou atenção dos demais. Espalhando assim sua musica para o mundo. Mas como disse, eles são super novos, então, é bem provavel que você nunca nem tenha ouvido falar deles e muito menos visto eles por ai. Mas garanto a vocês, o som deles é tão bom, com voz masculina bem afinado pra quem curte, como tem voz feminina tambem. Com batidas eletronicas pra lá de modernas, faz você imediatamente fechar os olhos e se imaginar em uma rave no meio do nada, sem pensar na crise, sem pensar nos problemas e nem em nada. Só curtir.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: