A casa do morro Lewins - Parte 1

By | 16:19:00 Leave a Comment
Lendas contadas por algum fanático


A entrada da cidade de Rosa Negra já deixava um mistério no ar, enferrujada e destruída. Será que existiam moradores lá? Um Carro Fiat Idea Adventure passa pela tal misteriosa entrada bizarra da pequena cidade, Augusto dirigia, um homem alto, magro, cabelos castanhos claros e bem penteados. Augusto é jornalista e vive se mudando por causa da profissão, conheceu Madalena numa dessas viagens, e hoje é casado com a mulher que se senta ao lado, com cabelos curtos e enrolados, castanhos escuros, e usa óculos. Madalena é gordinha, contista e apaixonada pela magia da ficção. Ela mexe no seu notebook, tentando encontrar historias sobre a cidade. Mas nada existia sobre o passado de Rosa Negra.

 Pietro tem 15 anos, é filho único e sofre com as constantes mudanças de vida. O garoto nunca passou mais de dois meses em um lugar, e desde que nasceu nunca sentiu a alegria de ter amigos. O garoto já perdeu as contas de tantas casas que já morou. Tudo em sua vida muda muito rápido, menos os pais que sempre estão muito ocupados. Tornando assim, seu iPod seu unico companheiro.

 Pietro era visto pelos milhares de colegas das varias escolas que já freqüentou como o solitário de fones. Mas ele é solitário por opção, Pietro nunca foi tímido e nem rebelde, ele simplesmente não fazia amigos por ter noção de tempo na cidade. Sabia que seria mais difícil dizer adeus para as varias tentativas de ser normal, ou pelo mesmo de ter uma família normal. O sonho do garoto magro, baixo e de cabelos grandes e bagunçados, era ter uma casa fixa, pais que estão sempre presentes na vida, um cachorro de estimação e amigos que crescerão com ele. 

Pietro criou um tipo de ódio pelo o mundo da imaginação, o garoto se tornava estranho por ser uma criança que não acredita em nada que não fosse cientificamente comprovado. Desde pequeno aprendeu não amar papai Noel, coelho da páscoa e fada do dente.

 Tudo não passava de lendas ridículas contada por algum fanático que tentava surpreender crianças. 



Arte de @ElberQueiroz
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: