Conto: Quase Morto – Cap. 20 – Game Over

By | 06:49:00 3 comments

[Adan sentado no chão segurando o punhal relembrava tudo que passou durante o jogo] É uma pena que não fui privilegiado com nenhum dos dons de meus pais, e por um breve momento, pensei que ia morrer, ah já estou morto, pelo menos pela metade... Preciso voltar ao meu corpo, para minha casa e finalmente para meus pais, e eles vão ter que me explicar tudo, e desde o inicio! [Adan se levanta, coloca o punhal no bolso e continuou andando devagar até a porta que parecia ser a sua liberdade. Adan olhou novamente pro local, sorriu e disse]



Game Over!


[Depois abriu a porta, passou por ela e apenas uma luz intensa o deixou cego-cego. Colocou as mãos nos olhos, quando tirou, foi surpreendido pelos seus pais. Ele estava numa cama, num quarto de um hospital. Meu filho, meu Deus, ele acordou! Disse sua mãe, é branca como ele, mas tem os cabelos meio avermelhados, logo após veio o pai, um homem magro, alto e cabelo castanho, igual ao do Adan:_Meu filho, que bom que acordou, você deu um susto na gente.] Mãe? Pai? [Adan foi abraçado pelos pais, foi quando seu pai notou algo estranho: _Mas, o que é isso? Do bolso de Adan, ele tirou o punhal berrante. Adan arregalou os olhos. Filho, onde achou esse objeto? Perguntou a mãe olhando pro seu marido]


Hm... Então não foi um sonho! Pai e Mãe, nós teremos uma longa conversa! E isso aqui... [Adan levanta o punhal de ouro] É a razão de que eu estou vivo, para contar a historia!


FIM













Agradecimentos:


Olá pra você que se apaixonou pelo conto, bem, eu só tenho que agradecer você, não sabem como fico nervoso, pensando se estão ou não gostando do conto, pergunte para Viika e a Lily, duas amigas que fico o tempo todo no pé, e ai? Gostou? Está bom? Essas coisas... Rs. Enfim, QUASE MORTO foi o primeiro conto do blog, e vem muito mais ai, e espero que sempre acerto o gosto de vocÊs, pois escrevo para vocês!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. ola pessoas cheia de imaginaçao
    rsrs
    tow seguindo aki
    naum eskece q passar no meu blog comentar e seguir
    lah eh u luxo, coisa de rico sabe?! kkkkkkkkk #morri

    http://sejooogabee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah, eu ameeeeeeei *-*
    podia virar um filmee.. õ/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muuito..to adorando as suas historias.
    Continue sempre assim. *-*

    ResponderExcluir