Uma infinidade de calças: Part 1- Cropped

By | 08:49:00 Leave a Comment
Olá leitoras amantes de moda, hoje vou começar uma sequência de posts sobre modelos de calças e dicas para não errar na hora de usar! Decidi que será um modelo por post para ser algo mais detalhado. Bom, nosso primeiro modelo a ser mostrado será um trend  de 2014 a calça cropped. 

Calça  Cropped
As calças que deixam os tornozelos à mostra são conhecidas pelo nome de
 “cropped” e são tendência para o próximo verão. Esse tipo de calça encurta a silhueta, principalmente se usado de forma errada. Então de olho nas dicas pra usar a calça cropped:

  •  Para alongar o corpo use um sapato nude sem tiras no tornozelo;


  • Se a calça for da mesma cor do sapato, melhor ainda;



  • Quando combinadas com um blazer da mesma cor, as calças cropped deixam o look super elegante;



  • Não quer comprar esse tipo de calça? Então vale cortar aquela que você não usa mais ou dobrar a barra de alguma que já tenha no armário;



Eu preferi apenas dobrar a barra ao invés de cortar .


  • Já se não estiver nem aí pra essa história de que o modelo achata a silhueta, vale usar com sapatilhas, oxfords, rasteirinhas e slipper.


  • Se você tem pernas grossas, escolha cores mais escuras, sem estampa ou brilho, assim você não aumenta esse efeito;




Vale lembrar que esse estilo vale para os meninos tambem. Então, você, leitor, que está pensando, e eu? não posso usar? Então vai ai uma inspiração masculina com looks mais legais da internet.

MenStyle1- Men's Style Blog - Inspiration #54 Online Men’s Clothes FOLLOW for...:

Pretty much:


Get this look: http://lb.nu/look/7620512  More looks by James Brando: http://lb.nu/binhoqz  Items in this look:  Ray Ban Rayban, Pool The Grunge Rocker, Africa Skull, Levi's Levis, Converse The Rocker:

Gostou? Usaria? Já usa? Quer compartilhar no Expresso Lunatico? Pois mande suas fotos com seu look nos comentarios, que postaremos na Página do site. Até a próxima.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: