Iwan Rheon para o mundo

By | 07:53:00 4 comments

Tive a sorte de um amigo de turma e "de bom gosto" me mostrar a serie Misfits. Na serie logo se destacou Simon. Que é o meu favorito. Por quê? Por que ele é estranho.  Na verdade me identifiquei com ele com o tempo.  A serie é um Skins misturado com Heroes
Muita gente nem o conhece, a não ser pela serie mesmo. Pois agora saiba mais sobre Iwan Rheon:


Iwan nasceu no dia 13 de maio de 1985, é um ator, compositor e mais, um cantor foda pra quem curte musicas mais lentas como Bon iver. Começou atuar aos 17 anos, onde participou de peças de teatro na escola e fez sua estréia televisiva em 2009, interpretando Simon na série britânica Misfits



Começou a cantar e a compor aos 16 anos. Foi vocalista da banda The Convictions, mas teve de deixar a banda para seguir sua carreira de ator. Em 2010, gravou seu primeiro trabalho solo, Tongue Tied, na RAK Studios em Londres, produzido por Jonathan Quarmby e Kevin Bacon. Eu particularmente adorei as músicas, super indico. E para facilitar para vocês, fiz uma seleção das músicas do jovem talento para vocês curtirem.


 


Curiosidade:

Iwan também fez uma participação na serie famosa Game of Thrones como "Ramsay Bolton"

Iwan é bilíngüe, ou seja, é fluente em galês e inglês.



Alguns Videos:








Onde encontrá-lo:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Amei, lindo e talentoso, virei fã de vez agora rsrsrs... Parabéns pela pesquisa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que seria um erro manter essa pesquisa só pra mim. Por isso o titulo Iwan para o mundo! rs

      Excluir
  2. Lindo! Músicas ótimas e amo a atuação dele! Ele arrasou como Ramsay Bolton em Game Of Thrones.

    ResponderExcluir
  3. Amo suas músicas, estão sem dúvidas na minha lista!^^

    ResponderExcluir