1. Kika

By | 10:03:00 13 comments


“Olá, sou Kika Klinson! Sim queridos esse é o meu nome, não gosto de falar a minha idade [e quem gosta?]. Da minha pré-adolescência ao inicio dos tempos de hoje, estava sendo tudo horrivelmente entediante. Simplesmente por eu passar aos meus queridos e amados pais uma imagem de uma garotinha certinha que é totalmente ao contrario de quem realmente eu sou! [Não sou má], é que gosto de ser a atenção deles, e agora que finalmente estava sendo, não queria estragar nada. Mas a partir de hoje, tudo será do meu jeito, e nada irá me impedir de ser o que eu realmente gosto de ser... [Kika!] Primeiramente minha querida irmã se mandou com uns amigos atrás de uns sonhos. Só sei que desde que Lilica deixou a decepção aos meus pais, eu como a segunda da linhagem, virei à atenção e o deposito de planos e sonhos não realizados deles [Meus Pais]. Agora sei o que a coitada de Lilica sentia. Mas agora está tudo diferente, eu só sei que amanhã começa minhas aulas na faculdade mais badalada da cidade de Flinburgo, sim meus queridos, é em outra cidade, a cidade dos pecados capitais, onde tem festas, bebidas, gatos, praias e gatos! Ahh eu vou amar tudo isso. Nem posso esperar!”

A viagem é longa, e ouvir um professor super famoso da pequena cidade de Ponteville e uma assistente falando o tempo todo sobre o como a cidade [maravilhosa, linda, cheias de locais encantadores, praias de outro mundo, e adolescentes loucos por diversão] é perigosa e cheia de pessoas com segundas intenções. Kika toda bem vestida, com saia longa, cabelo preso, e camiseta bem comportada olhava pela janela com olhos ansiosos e entediados ao mesmo tempo ao ouvi o BLÁ BLÁ BLÁ dos pais.
_Querida, eu ainda não consigo entender o porquê você mudou a cor dos seus cabelos! Eles eram lindos do jeito que eram! Diz A mãe olhando pelo o retrovisor. Kika suspirou
_Também não gostei! Só falta aparecer de cabelos curtos! Disse o pai sem nem olhar pra garota que pelo um breve momento soltou um sorriso de canto de boca.
“Papai nem sonha, mas o meu sonho é ter um cabelo bem curtinho! Garotas de cabelos curtos são sexy, e eu passei muito tempo me escondendo por trás de roupas grandes e cabelões até a bunda!”
_Sei que você vai nos dar muito orgulho, ao contrario da sua irmã ingrata! Disse a mãe olhando para a paisagem. Kika abaixou a cabeça, e sentiu certa pressão sobre os ombros.
“Sei que minha irmã teve seus motivos, desde pequena sonhava em algo grande, algo que ela fosse viver e se divertir, ela só não queria realizar sonhos que não fossem o dela. Eu particularmente fiquei feliz por ela ter dado esse grande passo! Mas e eu? Teria a coragem que ela teve?”
“Só sei que eu não me conheço!”
O carro para bem na frente da *Faculdade de São Sebastião dos Pecados*, Kika observava todos aqueles universitários que dominavam a frente do estabelecimento coberto por uma grama verde e arvores por todos os cantos. Sua mãe já estava com os olhos cheios de lagrimas.
_Filha sei que você irá me deixar muito feliz por estudar enfermagem. Vai ser o orgulho da família Klinson! Kika deu um suspiro _Filha, você está preparada para uma nova vida?
_Mãe, mais que nunca! Kika desce do carro, segurando uma bolsa de lado, seu pai desce suas malas, coloca ao lado da filha, abraça, beija e abraça de novo. _Pai já chega! Estamos dando um show!
_Filha já estou morrendo de saudade! Grita sua mãe saindo do carro
“Se o que meu pai estava fazendo era um show, Pohra! Foi só esperar minha mãe ter coragem de sair do carro, pra me mostrar o que é um show!”
A cena acontecia, enquanto grupos de adolescentes riam do que estavam vendo! Depois de muito tempo, os pais de Kika dão partida, e a garota finalmente pode respirar! A garota segurou sua mala, e enquanto andava, foi se sentido confiante de finalmente for quem ela é.
“Eu nem acredito, um lugar onde não tem vigias de meus pais, é uma cidade bem grande, e ninguém me conhece! Vou poder aproveitar muito!”
Kika encosta-se em uma arvore pra saber onde ficam os dormitórios no seu mapa, e ao encostar sua mala [que por sinal sem olhar] deixou cair, e se assustou com um grito! A garota se vira e se depara com uma garota sentada no chão com seus livros todos espalhados pela grama.
_Ao meu Deus, foi mau! Eu não tinha te visto!
_Relaxa, ninguém nunca me ver! Disse à garota que se levanta passando a mão na sua saia grande e arrumando sua jaqueta de lã. _Sou Quezy!
_Oi! Sou Kika, e como alguém não pode ver uma garota tão bonita? Quezy ficou vermelha e deu um sorriso de canto. _Deixa eu te ajudar! Kika junta os livros da garota de cabelos negros e nota uma bíblia no meio deles. _Você curte ler Bíblia?
_Mais ou menos!
_Como mais ou menos?
_Ah depois te conto! Você também é evangélica? Pergunta Quezy a Kika olhando pra suas roupas
_Eu? Hehe Não! Por quê? Kika se lembra da roupa que está usando _Ãh Agora sei por que! Segura ai seus livros, que vou dar um jeito! Kika tira a saia longa, deixando Quezy no inicio bem assustada, descobrindo um pedaço de um vestido colado e curto. A blusa social que usava por baixo da saia longa de cós alto se transformou num tipo de jaqueta curta. E por final, soltou seus longos cabelos.
_Nossa! Quezy estava com os olhos arregalados. Kika abre sua mala e tira uma bota de couro pra finalizar o seu mais novo look.
“Agradeço agora a minha Best. Valentina Salto alto. Um Transexual que conheci na Parada da Diversidade do ano retrasado. Pra falar a verdade a ajudei com um GOGOBOY. E desde então somos BEST FRIENDS FOREVER! Adoooro!“
Kika descobre seu quarto, mas infelizmente não será colega de quarto de Quezy. Kika se despede da nova amiga e vai pro seu quarto. Quezy observava à louca Kika que andava como uma Rapper Sexy. E todos os garotos agora observavam à morena entrando na faculdade.





Chegando ao dormitório, se depara com uma garota tatuada com cabelos loiros e lentes vermelhas. _Ai Meu Deus! A roqueira loira que lia um livro, foi distraída pelo o susto de Kika, e em movimentos lentos, desceu o livro que cobria metade do seu rosto.

“Nossa, minha colega de quarto é uma retardada mental? Piercings na sobrancelha e na boca, metade do cabelo raspado e azul, e realmente ela usa lentes vermelhas! Ai o que será de mim agora?”

_Ah fala serio! Você que será minha nova colega de quarto? Kika deu uma tremida, pois a garota de cabelos azuis levanta abaixando a mine saia rasgada e pegando sua mochila jeans surrado. _Só uma coisa, detesto quem mexe nas minhas coisas! Ok? Então seja bem vinda ao inferno! Até logo! Kika paralisada olhava a louca garota sair pela porta do quarto que estava cheios de pôsteres.

“Só isso? Nenhum empurrão? Nenhum soco no estomago? Achava que pessoas assim seriam agressivas? Enfim, estou no meu novo lar! Por mais que não parece um lar decente, mas é um lar!”

Kika arruma seu canto do quarto, deixando bem a sua cara, [a sua nova cara] e decide tomar um banho pra conhecer a faculdade. Depois de um banho gelado, a morena penteava seus cabelos na frente do espelho do banheiro lembrando-se de seu passado: “Kika com seus nove anos meteu a tesoura nos seus enormes cabelos encaracolados enquanto seus pais abraçavam sua irmã Lilica por ter sido pela terceira vez a melhor da turma. A garotinha chegou ao meio deles com seu novo e torto corte de cabelo, sua mãe pirou, brigou muito e desde então, Kika nunca mais teve coragem de cortar seus cabelos que por sinal demorou muito pra crescer. Por mais que não fosse de propósito, a garotinha só queria atenção dos pais, ou pelo menos um pouco dos que eles davam pra irmã.” Kika volta a si, e se olhando no espelho pega a tesoura que estava dentro de um deposito localizado numa prateleira no banheiro.

“Cansei de não fazer o que eu gosto, cansei de tentar ser sempre a certinha pra ter a atenção deles, cansei de passar aos meus parentes imagem de uma garota certinha que faz tudo que os pais mandam. Desculpe-me, mas não serei o exemplo a ser seguido, serei eu mesma.” 



Kika vai cortando seus cachos de vagar até ficarem bem curtos e bagunçados. A garota se olhava no espero se perguntando se a imagem que via agora no espelho é a Kika que se escondia numa outra imagem feita pela carência de atenção. Alguém bate na porta, Kika atende, e sua mais nova amiga Quezy puxa ela pra mostrar alguma coisa. _Quezy? O que foi? A garota a leva bem num lugar onde muitos alunos se encontravam mutuados.
_Kika amiga, essa é à hora em que os calouros fazem algo, e se eles não aparecerem por própria vontade, serão castigados. Quezy parecia achar graça em tudo. _Nossa, você cortou o cabelo! Ficou Linda!
_Valeu! Mas esse povo todo aqui vai fazer o que?
_Vão escolher o que fazer. As garotas escolhem o que fazer com os calouros gatos, e os garotos escolhem o que fazer com as calouras mais gatas. Sem falar que é o maior barato! Kika fica meio nervosa com essa cerimônia de boas vindas, e o que ela temia e ao mesmo tempo queria aconteceu, Kika foi escolhida pra subir no palco para ser vitima, juntamente com mais outras nove garotas, e sem saber o que ia acontecer, tenta conversar com a garota ao lado:
_Oi, você não está nervosa? A loira bem encorpada vira pra Kika  e disse:
_Colega, essa cerimônia é tudo, e eu adoro fazer isso todas as vezes que tem. Kika fica confusa e pergunta imediatamente:
_Você já sabe o que vão fazer? Mas você não é novata aqui? A loira deu uma gaitada e respondeu:
_Não colega, eles não resistem ao meu charme! Não dá pra ver que sou uma delicia? Kika observou o quanto que essa loira perfeita se achava, e toda essa beleza grega iam pro lalau quando ela falava que é tudo isso.

“Certo, já não gostei dessa loira azeda. Está certo que ela tem um cabelo loiro invejável, um corpo malhado e olhos azuis, mas não precisa ser tão convencida, você não acha? Ou estou sendo invejosa? Ai credo, eu não sou invejosa!”

Kika observava a espetaculosa loira gritando e se remexendo como se estivesse em cima de um jumento. _Nossa que nojo! Disse Kika bem baixinho, mas parece que a loira notou algo, e perguntou:_Você disse alguma coisa? Kika se virou e disse:_Nada não, é que você se remexe tanto, como se... Enfim, nada! A loira deu uma risada e falou: _Que bom, pois as novatinhas têm que saber de cara que eu sou a mais querida, e sempre serei, mesmo quando pessoinhas como muitas aqui tentam de tudo pra chamar a atenção, como cortar o cabelo no banheiro pra soar sexy. Kika tremeu de ódio e imaginou claramente voando em cima dela e arrancando todos os dentes de sua boca com a unha. Mas quando Kika se levanta da cadeira pra desafiar a loira esnobe, foi surpreendida com um jato de água derrubando-a no chão, Quezy colocou a mão na boca vendo a situação e se sentindo culpada. Kika estava no chão toda molhada, e sua camiseta branca estava transparente, mostrando seu sutiã. A garota se cobria com as mãos enquanto via as outras dançando enquanto eram molhadas com o mesmo jato que lhe derrubou.




“Ok, não estava esperando isso, e foi muito humilhante! Mas ainda não terminou! Vou dar um show, mesmo estando com muita vergonha!”


Kika cria coragem, respira fundo e se levanta com as mãos na frente. Todos a observavam, Quezy deu um grito de [iiuuppi!], Kika lentamente tira suas mãos da frente e começa a dançar sensualmente, e quanto mais os garotos gritavam, mas ela mexia a cintura. Quezy olhando de baixo incentivou todas as garotas que não foram escolhidas pra fazer o mesmo, sendo a primeira a tirar sua blusa e jogar pra cima. Não demorou muito, pra todos estarem sem roupas. Kika aproveitou o momento, e pra dar uma bundada na loira que estava na beirada do palco, fazendo a garota cair de cara. A loira levanta com o nariz sangrando e sai correndo, isso finalizou a rebeldia desse povo que foram pro seus dormitórios já falando da festa à noite.
Kika e Quezy iam juntas ao corredor central que dividia os dormitórios.
 _Quezy, você foi a primeira a tirar sua blusa, mas você não devia... Quezy deu um sorriso e disse:
 _É Eu não devia, mas ninguém realmente devia está fazendo aquilo, então estamos empatados. E confesso, foi muito bom. O ano já começou bem divertido! Kika deu um abraço na garota e disse:
_E será apenas o começo de uma fase de muita bagunça, pois a Idade Proibida que os adultos falam tanto é marcada pela má fama que nem existe, então, nada justo de marcar essa idade de verdade!

Baixe a Trilha Sonora para você: Can You Hear Me Boys - Aloha From Hell
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. tah massa a história...mtu legal!!! continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gente! Ja tem a continuação, e não vai demorar nadinha pra segunda parte do episodio 1 ser postado!

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEI, demais, demais mesmo ' anciosa com a continuação .. *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa ta muito bom,ansiosa com a continuação² , e mais ansiosa ainda com a minha partee, posta logo, pooosta, rs \o/

    ResponderExcluir
  5. Ownnnnnnnnnnn *----* mt mt mt mt massa Binho Qz ♥

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente Incrível***
    Esperando o proximo cara*

    Antonio França!

    ResponderExcluir
  7. aaaain, que foda ' adoorei mesmo.. *-*

    ResponderExcluir
  8. tah tah...nem preciso falar q vc arrazou neh!
    uahsusha
    voun divulgar no meu blog\õ/

    ResponderExcluir
  9. Muito massa ancioso para a continuaçao

    ResponderExcluir