22. Encontros

By | 14:16:00 Leave a Comment


Hoje está estranho em Flinburgo ou é impressão minha? Nada de sol. O clima é pra chuva, e as pessoas parecem mal-humoradas. Tiveram uma péssima noite? Say Samy deve ter tido, pois a conversa tensa que teve com Ed na noite passada não foi legal. Mas nada de términos. Essa a boa noticia pros fãs desse casal. Mas uma péssima está no ar, como os pensamentos de Say. “Diana e Adelfo juntos? Nada a ver!”. Outra de péssimo humor é July que se assusta na entrada animada de Diana. _Bom dia flores, bom dia quarto. Bom dia coleguinha! July revira os olhos e entra no banheiro. _Nossa que mau-humor é esse? Sentiu minha falta? July grita algo que Diana não dar à mínima. Pois logo dorme ao cair na cama. July sai do banheiro e ver a amiga dormindo. 


Enquanto isso, outros olhos abrem pra mais um dia. E não estão felizes. Ed acorda de mal humor. Zangado. Mas as coisas melhoram com a ligação de Sol. Os dois conversam um pouco. _Ela ainda gosta dele! Diz ele ao telefone. Sol sente sua voz melancólica. _Ela gosta é de você. Responde ela. Ed não deu à mínima. _Ela ainda se preocupa com quem ele anda saindo. Então isso quer dizer que... As palavras de Ed foram cortadas ao baterem na sua porta. Ed vai atender.


_Oi Cabeça.



_Tina? 


Uhu... Uma garota sexy com mala e cuia na porta de Ed Frempson. O que o lutador de idade proibida vai fazer? Não seja mal-educado, convide-a a entrar. _Alô? Ed? Sol tenta entender o silencio de Ed. Ou talvez o susto do garoto. _Ed você ainda está ai? Ed volta a si. _Oi Sol? Tenho que desligar. Depois te ligo. Tchau. Ed desliga o telefone deixando Sol do outro lado da linha doida pra saber quem é essa Tina. Mas nós também queremos saber. _Não acredito que você me achou... Em Flinburgo! Ed abraça a garota que dava pulos de felicidade. _Ai Meu Deus... Você está mais gato que antes. Ed fica sem graça. E Tina gosta disso. _Vim morar com você! Grita Tina pulando na cama de Ed.

_ “ÃH?” Foi o que saiu da boca de Ed. E sei que foi o que saiu da sua boca também. Pois eu acabei de fazer o “ÃH?” também.

“Tina é o tipo de garota que tira o ar dos homens, linda, sexy, talentosa... Mas é completamente doida. Você não sabe como ela é difícil. Existem meninas doidas por jogadores de futebol. Doidas por caras rebeldes. Vampiros. Caras com carro turbinados. Mas Tina é doida por nerdes. Apaixonada por eles. E agora ela está na minha casa! Dizendo que vai morar lá. Eu não sei como vou lidar com isso. Nem sei como vou falar com a Say sobre ela. Não sei o que vou fazer. Não posso simplesmente mandar ela embora. Mas não posso a deixar morar comigo.” Ed conversava com seu amigo Junior.




 _Mas porque ela foi morar com você? Pergunta o garoto. Ed respira fundo
_Já fui o namorado dela. Na verdade, ela me perseguiu o colegial todo. Diz Ed sem graça.
_Me deixa adivinhar... Você era aquele tipo de nerd que conquistou a garota? Não acredito. Junior ria muito de Ed _Agora ela voltou pra te ter de volta. Mas só que agora você está com Say. E agora meu camarada? Com duas gatas, como vai lidar com isso?
_Poxa, eu não sei. É por isso que você está aqui, pra me ajudar. Amigos é pra isso ok? Diz Ed
_Oh cara... Estou com tantos problemas... Mas ok tem duas opções. Ou você pega as duas gatas sem elas saberem, faz aquela orgia que gostamos muito ou você vai ter que dispensar sua amiguinha Tina. Manda ela pra outro lugar. Livra-se da doida!
_Eu ouvi as palavras orgia com doida na mesma frase? Uma voz familiar atrás de Ed o faz se assustar. _E ai rapazes? O que tem pra hoje à noite?
_Gabriel? Junior se levanta pra falar com seu amigo Gabriel
_Já vi que o dia promete. Primeiro a doida da Tina, agora o tarado do Lual de novembro, Gabriel. Diz Ed olhando pra Gabriel sorridente.
_Tina? Você está falando daquela gostosa que era louca por você no colegial? Diz Gabriel
_Ela mesmo! Responde Ed
_Nossa o destino está querendo algo, pois juntou os três no mesmo lugar com a louca da Tina... Vocês estão pensando o mesmo que eu?

 Gabriel apareceu em Flinburgo. Tina apareceu pra mexer com o juízo de Ed. Junior é amigo dos dois em momentos diferentes. E Tina anda devendo algo pra Gabriel. Então...
_Esquece Gabriel, estou fora. Tenho namorada, e não pretendo traí-la. Diz Ed pedindo a conta pro garçom
_Mas quem disse trair? Chame-a pra orgia. Prometo fazer devagar pra ela não se apaixonar! Diz Gabriel rindo

_Vai se ferrar. E tira Say da sua cabeça. Ela é minha! Ed sai deixando os dois amigos pra trás. Os mesmos que parecem ter gostado da idéia.

_Tina me deve, e ela vai ter que me pagar! Têm planos pra hoje Junior? Gabriel está decidido. Junior quer se divertir. Então que tal uma festinha?

Ed chega ao seu humilde AP. E mais uma vez se surpreende. “AH?” Ed presencia Say conversando e rindo muito com Tina. Ex e atual? Juntas? Rindo? Do que está rindo? Na verdade, de quem? Lógico que é de Ed. _Oi Maninho! “AH?” De novo, Sol sua irmã também está no AP? _Fiquei curiosa pra saber quem era a Tina, e de cara conheci Say. Adorei as duas. As mulheres da vida de Ed todas no mesmo lugar!

_Preciso ir ao banheiro! Ed corre pro banheiro


 Enquanto isso, Quezy conversava pelo celular com seu namorado. Isso mesmo, Crispim a pediu em namoro e Quezy já esta no seu facebook, trocando solteira por relacionamento serio com Crispim Sampaio. Os dois namoravam pelo telefone, quando a garota notou que Kika ficara ON. Passou por sua cabeça conversar com a garota, já que faz um tempo que elas não se viam e nem conversavam. Mas só passou mesmo, Quezy cai na cama e fecha os olhos pra imaginar melhor seu Crispim falando. No mesmo momento, Lola atualizava seu blog, quando leu o ultimo poste de Kika no facebook. “Era pra ser  um jogo divertido, mas acabei saindo ferida. Queria poder te beijar de novo.” Lola observou, mas não curtiu e nem comentou. Teve que sair. Longe dali, Kika no seu quarto, acompanhada da saudade. Rick realmente mexera com seu coração e isso não é nada bom. Ele está preso em Flinburgo, e ela bem longe da cidade e do perdão dele. Será que um dia o destino terá pena do sofrimento da garota e os colocará em frente algum dia? Isso só o tempo dirá.

Ed ainda está no banheiro, suando sem parar, o que fazer? O que falar? As três estão lá, conversando e rindo. É hora de enfrentar... Ed sai, e vê Tina com as malas perto da porta. Say está ao lado dela e Sol deitada na cama. _O que houve aqui? Pergunta Ed desconfiado. Sol ri da cara preocupada de Ed, mas é Tina que responde. _Estava conversando com sua namorada Say sobre minha situação, e ela me propôs uma ótima idéia. Vamos dividir o aluguel de um AP na outra rua. Ed arregalou os olhos. _AH? Foi o que saiu da boca do garoto. 



_É sim. Preciso de um lugar pra morar, mas não tenho condições de pagar um AP sozinha. Tina me contou o que aconteceu com ela e percebi que vamos ser ótimas amigas. Diz Say abraçando Tina
_Ótimas amigas? Pergunta Ed achando tudo muito estranho
_Sim... Temos muito em comum... Temos que ir, antes que outra pessoa chegue primeiro no AP. Tchau Ed. Say e Tina saem deixando apenas o juízo do pobre Ed perturbado. Sol ri da cara de Ed
_Relaxa maninho, realmente sua ex e sua atual tem algumas semelhanças. Ed da de ombros e cai na cama abraçando sua irmã.


Julio dá uma festa. Uma proibida festa pode trazer péssimas conseqüências. Gabriel e Junior têm planos para a novata Tina, mas a presença da irmã de Ed, Sol, pode causar uma sede de competição e mudanças de foco para Gabriel. Tina e Sol são drogadas e levadas para um quarto. Enquanto isso, Say tem um presentinho para o Ed. No próximo ep está cheio de acontecimentos de se chocar. Não percam.


 Gostou? 

Então compartilhe com os amigos!





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: