21. Noite dos horrores

By | 08:05:00 Leave a Comment

“Hoje não vai ser marcada por ser apenas a noite dos horrores, mas sim do inicio do reinado de Diana. Eu. Apenas eu. Aiiih... eu me amo por ser tão...” 


_Inteligente? Diz July sentada mexendo no celular _Se acha mesmo inteligente por querer está no meio disso? No meio de tanto veneno? Fala sério Diana, você já foi inteligente. E isso nós sabemos muito bem como se chama. E se chama “ERRO”. E sabe disso. 

_Está enganada coleguinha. Isso se chama inveja! Contradiz Diana jogando todo o seu cabelão pra trás para amarralo em cima. 

_Você tem inveja de mim, e isso sim nós sabemos. Diana passa o batom. _Vou a uma festa a fantasia acompanhada por o gato mais rico e cobiçado da faculdade hoje a noite. Ops, você não vai né? Por que não tem um par. Na verdade, quem vai querer ir com uma garota como você? Ninguém é louco o suficiente. Diana sai pela porta mandando beijo. July cai na cama olhando pro telhado. Uma lágrima desce do seu olho. Logo após caem muitas lágrimas deixando seu rosto molhado e vermelho.


_Inveja. Você tirou a palavra da minha boca. July se levanta pegando um vestido preto do seu guarda-roupa.



Longe dali já a noite, em Canedo, Ed estaciona um carro velho na porta da casa de Say. A garota sai rindo. _mas o que é isso? Pergunta ela ao ver o garoto de terno de estampa de teias de aranhas. Ed ri pra ela e lembra-se de Sol dando a dica: “_Leva ela pro baile de horrores da sua faculdade. Será a sua primeira aparição como namorado dela. Ela vai adorar. E você muito mais. Papai pode te emprestar o carro dele e eu dou o terno. Você vai ficar lindo de terno. E ai?” _Aceita ser minha acompanhante ao baile de horrores da nossa faculdade? Pergunta Ed voltando a si. Say começa a ri. Ela o olha e acha tudo muito fofo. _Hmm, posso ver se consigo arrumar algum vestido pra ir. Na verdade, eu sei que vestido eu vou. Me espere um minuto? Na verdade, acrescenta mais três minutos, pois tem cabelo, maquiagem e tudo isso. Coisas de menina. Diz Say. Ela beija o garoto e entra correndo deixando-o sentado no sofá na sala. 



Ed está feliz. 

Sorridente.

 Empolgado. 

Preocupado...

  Ele lembrara que nunca fora num baile. E nem sabe dançar. Como irá acompanhar a garota mais popular da faculdade se nem sabe dançar? E agora Ed? O que vai fazer? Como já conhecemos o tipo de cara que é, e tem um nome a zelar “LUTADOR” você vai dar um jeito. E não ira nos decepcionar. 


Voltando para Flinburgo, num apartamento velho e pequeno. _Nossa, te agradeço muito por me acompanhar a esse baile. É tipo um sonho se realizando. Meus pais nunca me deixaram a ir a nenhuma festa de escola. Mas como estou morando sozinha, posso ir a esse baile e eles nem vão precisar saber. Será incrível. Como ando afastada do curso, creio que não iria arrumar nenhum par. Mas ainda bem que você existe. É um amigão. Diz Quezy correndo pro banheiro de toalha. _Não vou demorar! Grita a garota ligando o chuveiro. _Posso te confessar uma coisa Crispim? Continua gritando do banheiro. Crispim grita algo que Quezy não entendera, mas qualquer som serviria como resposta. E ela iria continuar a falar sem parar. _Estou nervosa. Nunca fui. Na verdade estou ansiosa. Espero que você me guie certo. E não me deixe beber muito. E nem falar muito. Ai meu Deus eu falo muito Crispim? O garoto fica rindo sozinho sentado na cama. Quezy sai enrolada na toalha e pergunta novamente _Eu falo muito? Crispim se levanta sem graça _Não precisa sair... O garoto se afasta devagar ao notar Quezy se aproximando. Ele começa a suar e arrumar a gravata de borboleta. Ele tropeça na cama e cai. _Pois vou me vestir no banheiro. Quezy pega seu vestido e entra no banheiro. _Espero que esse silêncio não seja por causa do gato que comeu sua língua. Crispim respira olhando pra cima. 

_Nossa... Suspira ele.


Voltando pra casa de Say. Ed é surpreendido pela mãe de Say que se senta na sua frente. Ed se levanta imediatamente _Prazer, sou Ed...
_Eu sei bem quem você é! Diz a mulher com a cara fechada
_Nossa, a Say fala muito de mim? Pergunta Ed com um sorriso de canto
_Não! Ed fica sem reação a resposta curta e grossa da mulher _Eu sei que você é o atraso da minha filha. O que veio pra atrapalhar com os projetos da minha Say. 
_Não é bem assim, Dona... Você não me conhece...
_Sei o que preciso saber. Você é pobre. Não tem condições de dar a minha filha a vida que ela merece. Enxerga-te garoto e procure alguma guria do seu porte. Pobre como você. Ed fica serio. Os olhos ficam baixos. Suas mãos se mexem sem parar. _Se não largar a minha filha do meio certo, eu mesma irei acabar com esse carnaval por meios errados. A mulher se levanta. Ed fica intimidado.
_É Halloween minha senhora. E eu não tenho medo de “cara feia”. Então não me ameace. Já vivi muitas coisas bizarras, então você não me assusta. 
  



Não é a toa que ele tem esse apelido de “lutador”, pois o garoto não nos decepciona. A mulher fica paralisada. Fecha a cara e quando ia falar algo, Say desce as escadas com um vestido branco com bege. 
_Que vestido é esse? Ah não me fale que é...
_É o vestido da vovó. Acertou mamãe. Say desce sorridente
_Você cortou o vestido de casamento da sua avó? Mas como você teve essa coragem...
_Poupe mamãe. Esse vestido era meu. A senhora que me deu. Lembra?
_mas era pro seu casamento com... A mulher olha pra Ed com a cara ruim _Adelfo.
_Que casamento? Está louca? Lógico que não iria casar. Muito menos com esse vestido antigo. E “HELLO” mamãe, eu estou com Ed agora. Então estou usando pra sair com ele. Não é um casamento, mas é um baile. E você sabe muito bem como bailes são importantes e mágicos. Diz Say indo pro lado de Ed
_Por pouco tempo. Sussurra a mulher olhando pro dois
_O que foi que você disse mamãe? Pergunta Say
_Se divirta. Se puder com esse... ai. Disse a mulher dando um abraço na filha e encarando Ed por trás. _Cuidado com a estrada.
_Relaxa mamãe. E não irei voltar pra casa. Vou dormir por lá. Tchau! Say e Ed vão pro carro velho e desaparecem na escuridão da noite. 
_Isso já ficou pessoal! Irei acabar com esse romance de brechó. 


Salão de festa. Assustadoramente lindo. Pessoas vestidas de preto. Vermelho. Roxo. Laranja. Cores do Halloween. Os garçons fantasiados. Na pista de dança Nelsinho com seu bando de colegas de casa se diverte. Na verdade, Luna dar um show no meio de uma roda de dança. Nelsinho bebe algo sério. Ronie bebe e ri muito, sem falar que encara um garçom vampiro. Lina foi ao banheiro há algum tempo e ainda não voltou. Todos estão se divertindo. Todos focam na roda de dança. Pois inícios de festas são simplesmente observações. Observam roupas, maquiagens, cabelos, bundas e seios de fora, enfim... Quem irá chamar mais atenção hoje? Sabemos que essa festa promete. E a guerra da atenção já está começando... 



Quezy entra no salão com o seu par Crispim. A roda de dança perde o foco. A garota desengonçada e tagarela simplesmente estar linda e diferente. Ela virou o centro até Lola aparecer com seu novo visual. Loira. Ponto positivo pra belíssima e polêmica Lola. Falando em polêmica, Say aparece com Ed de mãos dadas. Puts a festa começou. Todos ficam olhando e cochichando coisas um pro outro. Ed fica sem graça, Say está acostumada. Mas as coisas ficam piores com a chegada de Adelfo com Diana. É agora que as coisas pegam fogo. Acendem as cabeças de aboboras, pois Say acaba de ver seu ex-namorado perfeito com a garota que ela mesma colocara na elite. A santinha Diana.




_O que? Pensa alto Say, Ed escuta

_Tem algum problema deles estarem juntos? Pergunta ele tentando fazer Say olhar pra ele

_Sim... Não. É que, essa garota... Ela... Say fecha os olhos e respira fundo _Olha, estamos aqui pra nos divertir, e é isso que vamos fazer. Desculpe-me por isso. Say beija Ed. Adelfo ver, se solta de Diana e empurra Ed dando um soco nele. _O QUE FOI ISSO? Grita Say empurrando Adelfo

_O que esse babaca pensa que estar fazendo com a minha namorada? Diz Adelfo. Nesse momento, formou-se um círculo em volta dos três. E como disse antes, a festa mal começou e já está dando o que falar.

_EX-NAMORADA! Grita Say

_É isso ai! Diz Diana entrando na roda.
_O que você está fazendo aqui “BISCATE”? Diz Say encarando Diana _Essa briga não é sua.



_Biscate? E você? Chifrada pelas costa pela melhor amiga.  Diana empurra Say, Say cai, mas não demora muito, já está em cima de Diana. A confusão começou. Say e Diana parecem dois gatos brigando, ninguém sabe quem é quem, os longos cabelos das duas se misturam. Adelfo e Ed estão se socando. Todos gritam, muitos filmam, outros tentam separar.

Quando começa uma briga numa festa, sempre tem aquelas pessoas que acreditam que é momento certo pra resolver problema com seu inimigo. E foi bem isso que aconteceu, não demoraram muito, todos no salão estavam se socando. Muitos tentavam sair dessa guerra sem levar socos na cara, mas era bem difícil. Crispim tira Quezy de cima de uma garota e a leva pra fora do salão. 

_O que pensa que está fazendo Crispim? Pergunta Quezy arrumando os cabelos bagunçados

_Você disse pra mim te guiar e não deixar fazer coisas erradas. Lembra? Diz Crispim

_Verdade. Valeu. Mas devia ter-me deixando dar pelo menos um soco naquela menina.

_Mas o que foi que ela te fez?

_Não sei bem se foi ela, mas alguma piranha puxou o meu cabelo, eu virei e ela estava lá, então descontei nela mesma.

_Minha nossa! Vamos sair daqui, pois a festa acabou. Crispim segura a mão de Quezy, isso a deixa vermelha. Os dois saem andando juntos pelas ruas. E pela primeira vez, Quezy foi vista calada. Lola que não é besta, já estava fora dessa guerra há muito tempo. Sentada na escadaria da faculdade, deu fora em três garotos e duas meninas. Aos poucos as pessoas iam saindo depois de dois minutos que a polícia tinha entrado pra acabar com aquilo. Os últimos a sair foram Say, Adelfo, Ed e Diana. Os quatros levaram uma bronca do xerife. 

_Isso não vai ficar assim. Ameaça Adelfo entrando no carro com Diana. _Você está na minha lista negra Ed Frempson.

_Agora tem listas negras Adelfo? Achava que o rosa era sua cor predileta. Ed grita do seu carro velho. Adelfo da partida. E Diana manda um dedo do meio pra Say.




_Sua piranha! Diz Say com a cara ruim. Ed e Say entram no carro e os dois saem calados até a casa da prima da Say. Ed estaciona

_Por que você brigou com a Diana já que não ligava pra eles estarem juntos? Say fica calada. 

Minutos depois, Lina se encontra trancada no salão de festa fazendo algo que nem ela mesma sabia que fazia. Gritar. Mas só saiu do banheiro agora? Poxa vida garota, perdeu toda a festa que nem duraram duas horas. Outra garota que saiu depois de toda a confusão e agora se encontra no seu dormitório, sozinha olhando fotos com olhos sombrios é July. A garota guarda as fotos na sua gaveta e deita pra dormir. Ainda é cedo, e tem muita gente que ainda está na rua. Quem mesmo sai pra festa e volta pra casa antes das cinco da matina? Eu mesmo não, e nem você. Até a próxima!




E no próximo Ep, temos alguns encontros. Uns nem tanto agradáveis como a volta de Gabriel e a surpresa da primeira namorada de Ed, Tina, uma nova figura pro baralho Idade Proibida. O lutador Ed se encontra no meio de uma grande questão. Qual seria a reação da atual com a chegada da Ex que diz que irá morar com ele? Enfim, aguardemos para o proximo Ep.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: