10. Drogas sempre é a terceira companhia

By | 05:11:00 Leave a Comment
Ronie está triste, no canto em seu quarto que é metade rosa, mas ninguém está dando bola, mas será por quê? Lina, a gordinha que sempre está emburrada vive nesse lado negro da vida há muito tempo, e nunca deixara espaço pra ninguém a ajudar. Já Luna, aquela que sonha em está em primeiro lugar no concurso de “Free Step” de Flinburgo passou pro essa fase uns meses atrás, e ninguém teve o bom senso de ajudar à ruivinha. Mas e Nelsinho? O garoto dono do par de óculos John Lennon anda muito distante, desde a sua ultima visita. A cigana o dissera algo que o deixou pensativo. Assim não prestara tanta atenção no seu amigo gay Ronie. _Eu preciso muito de brigadeiro com coca-cola! Disse Ronie parado bem na frente da TV onde Luna e Lina assistiam a um filme. _Vamos lá meninas, eu sei que ninguém resiste a um brigadeiro com coca-cola! Lina com a cara fechada diz:





_Pra mim está tudo ok! Sua voz lenta, rouca e grossa fazia Ronie tremer, pois ele adora vozes roucas!

 _Então vamos nos matar de chocolate! Vou chamar o Nelsinho! Gritou Luna dando um pulo. A garota colorida corre pro quarto de Nelsinho, que já não tinha ninguém. 



_Poxa, pra onde foi Nelsinho?






Enquanto isso, Praça publica de Flinburgo:

Um pleno campo banhado de um verde encantador das gramas. Arvores por todos os lados e um lago no meio pra dar o toque final. Um ótimo lugar pra piquenique, e é bem isso mesmo que as garotas do grupo de animadoras de torcidas faziam menos Say, que ainda estava na casa da sua mãe e Carlota que está internada. Mas quem tenta chamar muita atenção é a misteriosa Diana, que por algum motivo foi convidada, sabendo todos, que os novatos não são chamados pra nada por algum tempo. A garota de cabelos castanhos escuros tenta se misturar com os as outras que só falavam da confusão que teve entre o trio mais badalado de São Sebastião dos Pecados. Adelfo sempre posta algumas fotos no seu facebook mostrando que está tudo bem, mas todos sabem que fotos não dizem nada, ao não ser que você queira ver chifre na cabeça de cavalo. 

  




Não muito distante Kika e Paloma se encontram sentadas debaixo de uma arvore, e sabe qual é o assunto delas? Quezy Morota, uma suposta modelo que vai dar o que falar! Mas será possível que possa existir inveja entre o trio “meninas malvadas”? Elas não acreditam nisso, mas podem está facilitando para os que querem ver esse trio destruído. 









Na pequena cidade de Canedo...

...Uma garota observa as nuvens pela janela. Mas seus pensamentos estão bem mais distante que aquelas nuvens que perecem algodões. Pobre Say, que não sabe como vai ficar sua vida a partir de agora. Adelfo seu Ex-namorado paga seu curso de jornalismo na FSSP, mas isso por que ele a namorava, mas e agora? Como ela pagará seu curso? Não devemos esquecer o misterioso sentimento forte que ela tem pelo Ed. Porque tremer tanto quando se depara frente a frente com Ed? Say minha deusa, você está apaixonada pelo o bolsista Ed? Como será agora? Pense enquanto pode, pois logo esse final de semana acaba, e sua vida espera uma atitude.







_Say minha filha, venha comer o pedaço do seu bolo predileto! 







Flinburgo, Porão Bar:

O porão é um bar que tem sempre uma banda de rock ao vivo. O point da galera mais pesada e pra todos que querem pirar. Mas o que faz Nelsinho no meio desse povo todo? Procura alguém meu jovem nerd? O garoto se senta numa mesa perto da mesa de Jonnes, a loirinha que usa lentes vermelhas. Ela está acompanhada do estranho namorado. O moicano verde é a sua marca, mas seu nome mesmo é Rick. E quando Jonnes está com Rick às drogas sempre é a terceira companhia. Pobre Jonnes, não tem culpa de amar o cara errado. Mas desde o ultimo acontecido, Jonnes desmaiada nos braços de Nelsinho, o nerd está decidido ajudar a garota.
_Oi! Nelsinho se assusta com o suave toque de uma garota.
_Oi! Nelsinho se vira deixando o seu copo cair. A garota pega o copo pra ele, o deixando sem graça.
_ Estava te chamando algum tempo, e você nem se quer virou! Deixa-me adivinhar! A garota senta na frente de Nelsinho _Você está afim da loirinha da frente? Estou certa? Nelsinho arruma os óculos e começa a rir
_Na verdade, não! Eu acho! Nelsinho observa a cara que a garota fez, levantando uma sobrancelha _Sou Nelsinho!
_Eu sei. E eu sou Verona! A garota com um corte moderno de cabelo e roupas personalizadas cruza as pernas olhando pra Nelsinho sem jeito! _Deixa-me adivinhar mais uma coisa! É a primeira vez que vem aqui! Suponho!
_Está tão na cara? Responde o garoto já se sentindo melhor com a garota
_Vou ser sincera, está sim. Mas relaxa, também é minha primeira vez, me mudei pra Flinburgo semana passada, e já gostei desse lugar!
_Legal! É bem a sua cara esse lugar. Nelsinho fica vermelho quando Verona bebe um gole da bebida que está na sua mão. _Não curto muito bares, festas, multidões. Fico meio perdido nesse mundo! 




_Eu sei! Verona observa o garoto falando enquanto toma seu drinque no canudo

 _Você estuda no São Sebastião dos Pecados! Estou certa?

 _Sim... Nelsinho já fica meio desconfiado, _por que alguém saberia muita coisa sobre mim? Como sabe disso? 

_Vi na sua pagina do Facebook! Nelsinho dá uma gargalhada e mais uma vez BUMBA na cara dele. 

_Você é meio paranóico! 

_Na verdade não! É que ando meio preocupado com umas coisas que me disseram... Ops é impressão minha, mas o nosso nerd vai contar o seu tal segredo? _Olha, não te conheço...

 _Você tem medo de uma garotinha de 16 anos?

 _Sim! Quer dizer, não! Ah sei lá! Nelsinho olha pra mesa vizinha e percebe que Jonnes e seu namorado Rick saíram. _Droga, perdi eles! Desculpe-me, mas tenho que ir!

 _Pra onde? 

_Atrás de uns amigos!

 _Eu posso ajudar! 

_Não pode não!

 _Posso sim, estou com o carro do meu pai!

 _O que? Seu pai deixa você dirigir? 

_na verdade não, mas ele nem sabe!

 _Nossa, não sei bem se quero carona de uma doida de 16 anos que tem o cabelo verde...




"Nelsinho foi visto num carro com uma garota nova. Rumo ao desconhecido, mas o que Nelsinho esconde? E quem é essa Verona? Não sabemos de muita coisa, só sabemos que ela dirige sem permissão e sem carteira!"


TRILHA SONORA:
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: