2. Nelsinho

By | 12:16:00 1 comment




O céu está carregado de nuvens e relâmpagos iluminavam o quarto do jovem Nelsinho que estava focado na internet buscando informações sobrenaturais. Os fones enormes nos ouvidos não deixavam o garoto ouvi seu pai o mandar desligar o PC. O senhor Quinzer só de cueca puxa o fio do computador dando o maior susto em Nelsinho focado. _Paaii... O homem não falou nada e voltou pro seu quarto. Nelsinho com a cara fechada cai na sua cama olhando em volta o seu quarto cheio de pôsteres, bonecos de terror e armaduras de guerreiros do mundo do GAME*

“Sou Nelsinho, e sou apaixonado pelo o sobrenatural... Sei que eles existem, mas se escondem... Mas por que eles não aparecem pra mim? Eu só queria ser amigo deles! Mas enquanto não ver com os meus próprios olhos qualquer um deles, sendo vampiro, bruxo, lobisomem, fantasmas ou zumbis. Eu irei atrás, como já ando planejando! Podem aguardar, eu irei mostrar ao mundo que eles existem, começando pela Faculdade de São Sebastião dos Pecados. Pois andei pesquisando, e o terreno onde é aquele enorme estabelecimento, já foi um cemitério onde foram enterrados muitos bruxos. E sei que suas terras são mágicas!”

Uma intensa luz acorda Nelsinho, sua mãe Maria das Graças tem um método de acordar filhos viciados em NET impecável, abrir a janela, pra deixar o sol entrar no quarto e fazer todo o trabalho. _Mããee... Mas o que é isso? Ainda está cedo, eu só vou pra Flinburgo as 11h00min
_Se você pensa que vou te deixar dormir no seu ultimo dia com sua mãe querida todo, está enganado!

“Essa é minha mãe, por eu ser filho único, ela simplesmente me adora, já meu pai...”

_Esse moleque já acordou? Fica a noite toda acordado assistindo filmes Pornôs nessa internet...

“tá certo, ele me pegou uma única vez vendo uns vídeos, mas só foi uma vez, mas o que ele não sabe, é que quando ele pensa que estou dormindo, eu estou é vendo ele assistindo... Hmmm depois sou eu o errado. Hahaha“

_Não fale assim do nosso filho, ele não gosta dessas coisas...

“Hm... Não é bem assim mãe...”

Nelsinho deixa seus pais brigando, e entra no banheiro. Logo após sai já todo arrumado, coloca a mochila nas costas, e enquanto os seus queridos pais brigavam sobre filmes adultos, Nelsinho sai pela porta deixando apenas o bilhete: “Quando chegar, eu ligo pra vocês!” O garoto alto, magro, cabelo muito assanhado e seus óculos [estilo John Lennon] para no ponto de ônibus e com seu bloquinho [que sempre está no bolso direito do jeans rasgado e surrado] anota o que observa.

“Adoro observar as pessoas, acredito que todas sem exceção, têm segredos, e com sorrisos, lagrimas ou atitudes, tentam esconder... Quem sabe eles conhecem algum ET? Ahh vocês podem até me chamarem de doido, mas acredito no que penso, e isso é pessoal, é meu, e a única coisa que não pode ser roubado”

Nelsinho entra no ônibus, coloca seus fones e se manda pra Flinburgo. O garoto chega a republica de um amigo que conhecera pela internet, o jovem Ronie, que por sua surpresa é gay. Ao entrar na casa de dois andares, [meio velha, de madeira e com moveis sujos de pizza e muitas besteiras] conhece Lina, uma garota gorda e emburrada e a ruivinha Luna, uma garota que sonha em ganhar um concurso de dança que acontece uma vez ao ano em Flinburgo.
_Amigo! Você realmente veio! Vai adorar Flinburgo, onde quem ainda não teve coragem... Aprende a ter! Hehehe Nelsinho ficou meio desconfiado.

“Ronnie é muito engraçado, ele era o único que me fazia chorar de ri pelo Chat, mas sinceramente, estou surpreso, nunca duvidei que ele seria gay! Lembro que ele bombava entre os outros nas fotos e vídeos, mas seria caso pra me desconfiar?”

_Deixa eu te apresentar meu Bofe! Disse Ronie puxando Nelsinho pra escada
_Bofe?
_É cara, Bebezão!

“Quando ele falava de Bebezão, achava que era um cachorrinho! Ou um cachorrão!”

Ronie abre a porta do dormitório de uma vez, e Nelsinho bem do lado leva um susto ao ver o “Bebezão” do cara que se encontra deitado na cama. _Mais o que é isso? Ronie fecha a porta rápido, e o cara de dentro grita: _Foi mau, esperava que fosse o Ronie! [sozinho] Nelsinho chocado decide conhecer logo o seu quarto.
_Foi mau amigo, essas coisas não acontecem sempre! Nelsinho respirou fundo, achando que poderia ser verdade o que Ronie dizia... Mas foi errado pensar assim... E durante a primeira semana de Nelsinho, isso acontecerá umas vinte vezes





Nelsinho já estava se sentindo em casa, conheceu Luna, a ruivinha louca que sempre está ensaiando em todos os cantos da casa, pois pretende ganhar o concurso de Free Step da cidade, a garota leva tão a serio, que tudo que faz, tem que ter musica pra ensaiar passos novos. Ela acredita que passos mais legais surgem do nada, então tem que está dançando 24hs. Nelsinho passa pra cozinha, e quem está fazendo uma boquinha? Luna! E dançando. Em outro dia o garoto passava pro quarto numa madrugada chuvosa e quem estava no banheiro? Luna! Agora tente imaginar bem como seria essa cena. 
Três da madruga, Nelsinho não consegue dormir, graças à festa que está tendo ao lado, o garoto não aceitou o convite do amigo Ronie e do seu bofe pra ir junto, ficando em casa com Luna e Lina, que se elas não se odiassem tanto, daria pra fazer uma dupla sertaneja. Lina sempre está de péssimo humor, e quase nunca sai do seu quarto escuro e abafado, chegando assustar Nelsinho quando sai toda assanhada e com uma cara horrível.

O garoto roda de um lado pro outro, mas as musicas eletrônicas e letras repetitivas não o deixam descansar. O Garoto decide levantar e ir pra festa, já que seu propósito é filmar alguma coisa sobrenatural pra divulgar pro mundo.
“Uma baladinha onde está cheio de adolescentes bêbados é um excelente lugar pra sugadores de sangue, E pretendo filmar tudo! Hahaha E vai ser agora!”
Nelsinho pega sua jaqueta e se manda pra baladinha, lá encontra Kika em cima da mesa, bêbada e dançando muito. Mas não era a única que estava chamando a atenção, pois estava também o sonho de todos os garotos, a Chefe das animadoras de torcida e sua Best. Mas havia algo de estranho nelas, a bela SaySamy estava meio desconectada daquilo tudo, enquanto sua Best loiríssima dançava com o capitão do time de futebol, o namorado da Say, a líder. Mas logo a atenção de Nelsinho foi pra uma garota misteriosa, que dançava no meio da sala, cabelo bagunçado com mexas rosa, roupa diferente e muito brilho. Quem devia ser aquela descolada garota? Por que Nelsinho não conseguia lembra-se dela na universidade? Ok, tudo estava normal, garotos pegando garotas, garotas pegando outras garotas e outros garotos se agarrando com mais uns três garotos. Enfim...  Nelsinho estava cansado daquilo, não é o lugar que combina com o “EU” dele. Já saindo da casa onde estava tendo a festa, ele encontra a garota que virá uma única vez na universidade, na biblioteca comprando o livro que ele ia comprar “Como não se apaixonar por um [a] vampiro [a]” Um romance tosco de Julian Rubem. A garota com lentes vermelhas, e cabelo loiro com mexas azul.

“Nossa, é ela, aquela garota da biblioteca, linda, rebelde, louca... E está sendo puxada por aquele cara! Não vou deixar isso acontecer” 





Nelsinho empurra o cara que segurava a garota pelos braços enquanto suas pernas estavam sem forças pra manter-la em pé. A garota cai, enquanto o cara volta e dar um soco em Nelsinho, que mesmo com a dor, levanta rápido e fica na frente da jovem caída. _Deixa ela em paz! Seu animal! Nelsinho morrendo de medo não saiu da frente da garota. O cara olhando pra ela desmaiada no chão disse ao dar as costas: _Ela vai voltar pra mim por conta própria! Pode esperar! E desaparece na escuridão da noite. Nelsinho pega a garota pelos braços, olhando para o rosto angelical da bela moça que estava machucada. Levou ela pro seu quarto colocando-a na sua cama, tirou suas botas e a deixou dormir lá mesmo, enquanto ele ficara sentado no sofá velho que pegara no porão.


“Ela está drogada!”

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. own..do começo ao fimm..imaginei todas as cenas cara..inacreditavelmente bellissimo !!! congratulations

    ResponderExcluir