Descobri seu Amor*

By | 10:31:00 Leave a Comment



Agora sei que não estava sonhando...

Agora descobri que tudo foi real...
Tudo que aconteceu nesse breve e doloroso minuto.
Descobri seu amor e sei dizer muita coisa sobre seu olhar.
Consegui ouvi seus batimentos, ouvi seu coração pedindo ajuda... Pra mim.
Por que logo pra mim? Se não sei ajudar ninguém. 
Talvez você tenha caído do céu, ou talvez, seja mesmo um sonho.
Talvez você tenha sido criado pra mim, pra resolver meus problemas, 
com sua incrível presença.
Não posso deixar você pegar chuva, mas é uma pena, por que com você,
 já vai ser o quinto que aparece no meu caminho...
Mas você é especial, sinto isso, parece até que você já me conhece,
será que foi em outra vida?
Não sei, mas estou decidido a correr o risco com você, pois você vale à pena...
Uma mão lava a outra! Você me salvou e continuará salvando... 
Só falta um passo, o meu.
Estou decidido, não te deixarei mais só, você vem comigo.
E só assim, descubro que é real o ditado popular...
O cão é o melhor amigo do homem!










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: