A garota que foi o assunto familiar por anos, agora está numa boa. Ou pelo menos tenta está. A bela Say vivenciou uma guerra entre seus pais sobre a tal guarda, sua opinião é claro nem era escutada, ela se sentia o objeto de consumo deles. Mas por que isso? O que tinha de tão especial nela? Seu pai mora num vilarejo feito apenas para trabalhadores da empresa mais popular da cidade, já sua mãe, numa vilazinha na parte mais esquecida da cidade. Sua mãe ganhou a guarda, e Say adorou, pois seu pai sempre está trabalhando e nunca tivera tempo pra ela. Mas o coroa nunca mais quis saber da filha depois da guerra fria.
Say saiu de casa depois de um ano de namoro com Adelfo, sua mãe sempre ao seu lado permitiu na hora, pois a filha estava saindo pra estudar na faculdade mais bem falada [pelos jovens]. Primeira coisa que Say fez, foi entrar pro grupo de animadoras de torcidas e logo se transformou líder. Uns meses depois, sua melhor amiga de tempo de escola, a loirinha que tinha se mudado e a feito chorar muito entra na faculdade, e esse encontro mexeu muito com as duas. Carlota é uma belíssima loira com um corpo perfeito. Logo Say a colocou no grupo, e Carlota amou ser animadora junto com amiga.
“Carlota morava no mesmo bairro que eu, e estava comigo no momento mais difícil pra mim. E soube me ajudar nessa fase, por isso que amo ela. E nossa quase morri quando a vi, toda sexy, parecendo uma modelo... Ela sempre foi alta, mas era gordinha, e tipo, hoje é tão magra, que chega a me dar um troço! Hahaha ela está simplesmente linda! Mesmo quando ela não deixa de jeito algum alguém entrar no banheiro quando ela está lá... Enfim, ela é nota 10.”
Um ano de faculdade, Say a popular, que tem o grupo popular, que tem um namorado popular, e a vida popular... Mas isso é de mais pra quem é simples como ela. A garota queria menos um dia andar em algum lugar sem ver as pessoas falando dela, garotos tendo excitações quando ela passa e garotas falando como queria ser ela, como queria ter o cabelo dela... Say estava cansada disso, e vivia se escondendo pra não ter irritações com os outros.
Say tem uma personalidade forte, não leva desaforos pra casa, e briga mesmo quando é pra brigar. Além de linda a garota assusta as outras meninas do seu deus grego, loiro de olhos azuis. Mas nem sempre funciona. Say já brigou muito na faculdade por muitos motivos, como um dia deu na cara de uma garota que dizia que ela era chifrada pela a sua melhor amiga Carlota. Say parou na direção, e se não fosse à grana de Adelfo, ela tinha sido expulsa na hora.
Dia ensolarado e Adelfo foi treinar no ginásio de uma escola, Carlota foi fazer um teste de modelo [que por sinal é seu sonho] e Say ficou sozinha na faculdade, e ela estava adorando, com seus óculos escuros e seu fone de ouvido, a garota que estava encostada numa arvore observando o céu azul notou que o ônibus escolar tinha parado no ponto, ela observou pensando: “mas alunos loucos por diversão...” Say nunca quis estudar na FSSP, mas como era pago, ela aceitou. Desce do ônibus um monte de adolescentes, Say enjoada da felicidade deles decide voltar pro seu dormitório. No caminho encontra a estranha Lola, que esta sempre com sono, a louca Kika que está sempre rindo e a santinha Quezy que sempre está sonhando acordada e por fim, a revoltada Jonnes, com seus cabelos loiros e azuis. Tá, Jonnes não gostava mesmo de Say, achava que era mais uma daquelas que por serem popular, maltrataria as outras pessoas menos sorteadas. Mas na verdade Say não é assim. Say vai subindo na escada pra ir pro seu quarto que é no terceiro andar, quando topa com um garoto que a segurou pela cintura antes que ela caísse.
_Opa! Calma moça! Diz o garoto de cabelos lisos e pretos. Say se perdeu nos olhos negros do garoto e no seu toque.
“Ok, ele é novo aqui?”
_Você está bem? Desculpe-me, não tinha te visto! Disse o garoto que a colocou de volta no chão. Say ainda está perdida em algum lugar na sua cabeça.
“Mas eu nunca tinha visto ele por aqui...”
_Oiii? Perguntou mais uma vez o garoto fazendo Say acordar de vez
_Nossa... Hehe oi! Estou bem sim! Say fica sem graça, passando a mão nos longos cabelos negros.
_Que bom! Sou Ed
_Oi, sou SaySamy!
Automatic Loveletter - Shut Your Mouth by lynoulune
aiin q lindooooo. vc colocou realmente a minha vida soh q de uma forma meio alternativa. Amei amei...quase chorei vendo o começo com meus pais...enfim amei amei amei
ResponderExcluirQue bom... Muitas emoções virão pela frente! Aguarde* ^___^
ResponderExcluir