Cap. 3 - Cheiro de rosas

By | 13:36:00 2 comments




 O garoto continuou seu percurso para escola, sempre pensativo, mas nunca decidido a acreditar. Julio trancou sua bicicleta, e já atrasado correu pro um longo corredor, onde dava contato com as varias salas de aulas que já estavam fechadas. _Minha sala é a numero 21, disse ele enquanto corria olhando pro horário que estava na sua mão, e bem em seguida, foi surpreendido com um tombo, caindo um pra cada lado.
_Ai, que droga garoto, você não me viu? Julio paralisou nos olhos da garota, negros e borrados. _ Lógico que não, pois me atropelou! Disse a menina revoltada pegando suas coisas. Julio fica parado, observando, sem escutar nada. Estar encantado. Enfeitiçado. Paralisado. Algo realmente esta acontecendo, até parece que o mundo parou, e era assim que Julio queria... Parado, para que nunca deixasse de olhar a linda garota.
_Cara, você é estranho! Não vai nem me pedir desculpas? A garota observava o olhar pasmo de Julio. _Acho que não, fui! A linda garota saíra, deixando um rastro de um cheiro de rosas que drogava mais e mais Julio. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas tinha uma simples razão, é a melhor sensação que sentira na vida, e que não queria que acabasse nunca mais.
Tudo estava muito lindo, Júlio se levantou, e suas coisas ainda estavam no chão, ele se encostou à parede, e sonhou mais uma vez com os olhos de boneca e o incrível cheiro de rosas. Foi quando tudo se apagara ao um simples toque:
_Julio! Cara o que faz parado aqui? Disse uma voz familiar. _E suas coisas estão no chão. Julio mexeu a cabeça, se virando para o estraga prazeres. _Sabia que está muito atrasado? Julio acordou finalmente _E está com uma cara muito estranha, o que ouve? Está usando drogas?
_Ygo! Seu idiota! Você está doido? Lógico que não, mas acho que estou drogado sim! Julio finalmente volta a si, pegando suas coisas começando a falar: _Ygo, aconteceu uma coisa muito estranha, é serio, pela primeira vez, e não sei o que fazer!
_Olha Julio, você não tem tempo para conversar, corra para sua sala, é logo bem ali, pois está tendo aula de Inglês, e a professora não gosta de atrasos. Ygo ajuda Julio com as coisas.
_Mas, Ygo, tenho que te contar o que aconteceu...
_Agora não, no intervalo! Tchau! Ygo sai correndo, deixando Julio para trás.
O garoto foi correndo para sua sala, e finalmente chegou onde tinha que ter chegado minutos antes.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. A CADA CAP. AGENTE JÁ TÁ IMAGINANDO O
    PROXIMO..RSRS CARA,SUA IMAGINAÇÃO É UM CHAFARIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Ops valeu... Estou escrevendo a continuação, e postarei dois em seguidas!

    ResponderExcluir