Conto: Quase Morto – Capitulo 03 – O Porão

By | 07:05:00 5 comments

Ah, só uma vela? Mas quem hoje em dia, usa velas? Ah, tem mais, vou acender todas, pois só uma não está dando muito bem de olhar. Hm, uma, duas, três, quatro e cinco. Prontinho, estão todas acesas. Hm, que lugarzinho mais cabuloso. Olha só o tanto de pedaços de estatuas, nossa aqui tem mais... [Adan anda com uma vela na mão, observando o porão, se virou e deu de cara com...] Ah meu Deus! Onde estou? Tenho que sair agora! [Adan encontrou uma cruz de cabeça pra baixo, do tamanho real, grande e de madeira] Ah... Quero sair daqui... Ai que vento gelado é esse? A meu Deus, está apagando as velas, não quero ficar no escuro de novo, não... [As velas foram se apagando uma por uma, em ordem, ele que olhava todas sendo apagada, se virou pra cruz pra defender agora a única vela acesa, foi quando encontrou um monstro em pendurado na cruz, onde o próprio apagou com a boca a vela dele e ficou tudo no escuro].



Tenho que correr... Ah... Ah... Mas a não enxergo nada, mas como vou me concentrar no caminho, se a imagem da aquela aberração está tomando de conta da minha cabeça. O que está acontecendo comigo? Será que estou sonhando? Só pode ser, mas e aquela cruz? Ai meu Deus, nunca gostei daquele filme, “O EXORCISMO” ele é terrível, tão assustador... Opa! Achei uma escada, sim, é por ela que vou pra casa, é normal os porões ficarem no fundo das casas. Agora vou subir o mais rápido. O que foi isso? [As velas começaram a aceder e apagar sozinhas, Adan que estava tremendo ao vê isso, não percebeu, mas algo puxou sua perna, e ela caiu de bunda uns quatro degraus, foi ai que ele viu de perto o monstro. Era uma coisa horrenda, era um tipo uma velhinha que não possuía olhos e nem nariz, e simplesmente uma enorme boca cheia de dentes. A velha era magra e cheia de pelanca, ah! Não usava roupas, e suas unhas são enormes, e seus pés eram tortos]


O que é isso... Que horror! Olha... Só esses dentes, eles devem me partir em pedaços em segundos. O que devo fazer? Ela está em cima de mim, me observando, esperando uma atitude, esperando em me mover, pra ela me matar. O que eu faço? [A velha estava de quatro, andando pelas paredes laterais da escada, se aproximando de Adan] Vou morrer, é isso que vai acontecer... Morrer da pior maneira possível. Devia ter ficado dentro do caixote, eu morreria com menos dor, isso é certo. Estou “SEM SAIDA”... Ah meu Deus, esse é outro filme que assistir. É isso mesmo, sempre fui um garoto que passou mais tempo assistindo filmes, desenhos, seriados, novelas e programas educativos... Pra quê mesmo? Eu não sei mesmo, mas pode me perguntar tudo, pois sempre haverá um filme como resposta. Se for pra morrer, então vou morrer fugindo. 1, 2 e Três... [Adan começou a correr em direção a porta, mas sempre aberração o pegava e o jogava contra a parede, mas ele não desistia, mesmo com dor, ele levantava e corria, mas sempre era pego. Na ultima, ele foi jogado escada a baixo] Ai, essa foi brutal, acho que quebrei umas duas costelas, mas não vou desistir, talvez eu morra cansado, e não sentirei tanta dor no final.


Continua...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Afss Binho acabou c as velhinhas(risos), mas eu gostei do 3º... muitoooooo assombroso! lembrei do exorcista mesmo! rs

    ResponderExcluir
  2. Muda a cor das letras... Mais o conto é bom.

    ResponderExcluir
  3. o conto ta perfeito.. q menino fraco, nem pode com a velha possuida, kkkk! aii que medaa..

    ResponderExcluir
  4. Nossa q horror, esse foi arrepiante...

    ResponderExcluir