Conto: Quase Morto – Capitulo 02 – A luz é uma vela

By | 06:56:00 5 comments

[Cinco horas depois...] Ah que horror, eu já não consigo gritar, e é inútil, pois o tempo que gritei ninguém apareceu, então não tem ninguém... Estou sufocando! Isso não deve ser brincadeira, alguém quer me matar... Ah não, eu já sei... Estou participando de “JOGOS MORTAIS”, vi esse filme no mês passado, será que é isso? Se for, tenho que achar alguma solução, ou talvez o radie fone, com a mensagem gravada. Hm, me deixa pensar...O caixote está preso por longos pregos... Parece não ter nenhum acessório assassino. Ah estou pirando! Por mais que pareça a vida não é um filme de terror!



[Três horas mais tarde...] Já chega, não quero mais ficar aqui, estou me sentindo o “CHAVES” preso no seu próprio barriu. Não quero e não vou mais ficar aqui... Se não me chamo Adan! Ahh... Conseguir? Sim, conseguir... Então era essa a luz? Uma única vela, rsrs a luz é uma vela! Hm, onde estou? Está parecendo com um porão de uma casa luxuosa! Será que estou na casa do Drácula? Ah, lógico que não, deixa de ser louco Adan... Credo! Estou falando de mim mesmo como se fosse outra pessoa... Sim, essa é o primeiro sintoma de loucura fatal! Rsrs Sem falar, que não vivemos em um conto de fadas, apesar de que vampiros e fadas não têm nada a ver. Sem contar que o ultimo filme de vampiros que assistir, eles eram até bonzinhos.


Então ta, consegui sair do caixote, e me encontro num porão de uma linda casa, “ou talvez não”, mas uma coisa está certa... Tenho que acha a saída!


Continua...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários: