Idade Proibida 02x03 - Verona

By | 09:43:00 Leave a Comment

O barulho de porta rangendo acorda Verona, que se encontrava deitada dentro de uma banheira cheia de garrafas de bebidas alcoólicas. O homem se assusta ao vê a garota. _O que você faz dentro da banheira do meu toalete? Pergunta o homem olhando a garota que se levantava tonta com a mão no cabelo rosa. _Vamos, saia agora! Saia, saia, saia... Verona procurava algo. Isso estava irritando o senhor de terno. Ela faz uma cara de feliz,

_Achei vocês! Verona pega seu par de óculos escuros, nota que em uma das garrafas ainda dá pra um gole. Ela pega e bebe olhando paro o homem. Depois com uma mão na cintura e outra na cabeça pergunta: _E ai senhor? Posso saber quem é você? O homem treme de raiva e responde depois de um suspiro

_Eu sou o dono dessa mansão, que não sei o porquê ela está destruída, se eu a deixei trancada quando fui viajar.

_Puts, essa mansão não é abandonada?  Pergunta Verona acordando pra real situação e observando se mais alguém estava ali da festinha de ontem.

_Suponho que você é a responsável por isso! Diz o homem pegando seu celular

_Suponho que sim! Responde Verona completamente ferrada.


            Meia hora depois, seu pai chega à delegacia, onde Verona se encontra sentada conversando com dois policias, rindo a toa. _Verona? Os policiais ficam sérios e Verona se vira.

_Pai! Os dois se caminham pro carro, ambos calados. Verona observando a reação do pai que está serio. _E ai pai, acho que posso explicar!

_Você acha? Você me deve explicações! Começando por que diabos você invadiu a mansão do meu chefe?

_Chefe? Hmmm isso eu realmente não esperava! Os dois entram no carro, e partindo rumo pra casa.

_Fala pro seu pai que não foi você que planejou essa festa.

_o Senhor quer verdade verdadeira?

_Sempre Maria Verona!

_Só Verona, obrigada! O homem a olha com a cara fechada _Desculpa!

_Como foi isso? Quero a verdade!

_Não lembro muito pai. Só sei que,

            “Ligam pra casa de Verona, é o amigo de São Paulo, avisando que a banda que ela mais gosta tava de passagem pela cidade, então poderia arrumar um showzinho pra poucos convidados. Verona é loucamente apaixonada pela “Holy Of Holies”, uma banda indie independente que tem um som psicodélico, com toques de guitarra, remix Dabstep, e vozes marcantes, de cantores fashionistas. A garota não pensou muito, e foi logo convidando amigos, e esses amigos foram convidando mais outros amigos, que acabou se tornando um show lotado. O local foi escolhido de ultima hora, a mansão histórica da cidade de Flinburgo.”

_Como você pode ser tão irresponsável? Ao ponto de invadir um ponto histórico da cidade, mansão do meu chefe por causa de uma banda?? Diz o homem

_Ah pai, não é uma banda, é a banda! “HOLY OF HOLIES é tudo”! Grita Verona mostrando a estampa da sua camiseta rasgada.

_Já chega, está de castigo! Um Mês.

_Pôh pai, não pode ser uma semana?? No final do mês tem show oficial da HOLY OF HOLIES, e eu já até comprei meus ingressos...

_Então venda, por que já falei que você não vai!

_Que saco!

_Outra coisa!

_Sim pai...

_Pelo que lembro, quando saiu de casa já de noite dizendo que ia estudar na casa da sua colega, eu vi que saiu com o cabelo verde, me responda como e onde você mudou pro rosa tão rápido!

_Quer mesmo saber? Pergunta Verona pegando nos cabelos.

_Melhor não! Responde o pai com medo da resposta.

_Melhor, por que foi uma aventura pai,

            “Verona e Lina entram no banheiro do Shopping com a mochila cheia de coisas. _Não acredito que você vai fazer isso aqui! Pergunta Lina morrendo de ri. Verona olha com uma cara “Lógico que sim”, abre a mochila e joga todo o material na pia. Algumas mulheres que estava no banheiro saíram fazendo cara feia, as patricinhas saíram correndo, e Verona ali mesmo, em frente ao espelho grande do banheiro mudou a cor, de verde pro rosa. Lina fotografou tudo pra postar nas redes logo depois.”

_Confessa pai, ficou show!

_Ficou estranho!

_homenagem a minha fofa da Neshy!

_E quem é essa?

_Uma das cantoras da ...

_HOLY OF HOLIES! Ok. Verona encosta a cabeça nos braços enquanto pegava vento no rosto na janela do carro. Com os olhos fechados, ela lembrara do showzinho de ontem,


“Muita gente pulando, gritando, jogos de luzes, gelo seco, a voz rouca da cantora de cabelo azul fazia Verona grita _JUJUBA SUA GATA FICA COMIGO!!! AHHHHH.... Lina gritava pelo loiro dos braços tatuados. Todos com garrafas de bebidas, alguns com cigarro, outros se beijando loucamente em paredes, moves da casa, no chão. Verona no meio da multidão se sentia um pássaro. Um pássaro que passou a vida preso, mas por um descuido do dono, conseguiu fugir, e agora, voa feliz, ofegante, rumo ao prazer extremo da vida proibida.”


Epsódios anteriores:


02x02 - Ronie (Aqui)            02x01 - Sol (Aqui)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: