Ao Som: Album "Treats" de Sleigh Bells

By | 16:43:00 Leave a Comment
Foto de Sleigh Bells

Sleigh Bells, assim como a maioria dos que têm surgido na cena (e feito alguma diferença), é um duo originário do Brooklyn. Na guitarra e composição quem assume é Derek Miller, e no vocal sexy e pop está Alexis Krauss, professora de colegial revoltada que sabiamente trocou os livros pelo pancadão.



A dupla foi formada em 2008. Seu primeiro álbum de estúdio, ‘’Treats’‘, foi lançado em 11 de maio de 2010 pela N.E.E.T. Recordings, a gravadora de M.I.A., que teve participação na produção do álbum de estréia. 


Derek e Alexis se conheceram em 2008, num restaurante brasileiro no Brooklyn chamado ‘’Miss Favela’‘. Ele procurava uma vocalista para um projeto que estava montando e a mãe de Alexis imediatamente ofereceu a filha.


"Treats" é o primeiro álbum de estúdio pela American noise pop, lançado no dia 11 de maio de 2010 por  Mom + Pop and N.E.E.T. Records. O Album  recebeu críticas extremamente positivas (Meu album favorito, não pera). O Album foi só elogios, e não se tratavam de simples elogios como "Que legal", "Que letras demais", mas sim de "Fenomenal", "Loucamente insano", "notavelmente fresco e ao contrário de qualquer outra coisa agora, incrivel." entre outros. Ouça na integra o primeiro album mais estrondoso "literalmente" que vocês possa imaginar.








Galera se curtiu "tipo pra caramba" o álbum de estreia da banda, aguardem o próximo posts dos outros dois álbuns da banda! 




Acredito que vocês devem tá lembrando desse som dance-punk da banda, pois vamos facilitar para vocês, assistam: 



E ai? Lembraram deles né?


E não esqueça de Curtir eles na fanpage aqui.
E ouça as novidades no soundcloud


Qual é a musica que vocês mais gostaram? A minha é KIDS <3 nbsp="">

Até a próxima!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: