Ep. 26 - O Fim

By | 15:47:00 Leave a Comment


O ultimo dia do ano de 2011 em Flinburgo começa pegando fogo. Adelfo se encontra em um hospital. Say muito preocupada com o ex não sai de perto da cama onde o garoto está em observação. Ed observa tudo com os olhos tristes. E sabem por quê? Vê Say sofrendo daquele jeito não é uma boa imagem a guardar. Nelsinho consegue uma republica. E hoje Luna, Lina e ele estão de mudança. _Ronie, não estaremos mais no mesmo teto, mas qualquer coisa, nós estaremos na outra esquina. Os três amigos saem da casa, deixando Ronie triste por saber que o ogro do seu pai está quase chegando. De longe, Cigana Morgana olhava seu neto com os olhos cheios de lagrimas. Seu pai não apareceu, pelo menos ainda não. Mas quem acaba de chegar fazendo um escândalo. É Diana vestida de preto com um lenço na mão. _Ai meu Deus, meu Bebezinho... Say a observa com a cara ruim.

_Você veio a um velório? Pergunta Say

_Só se fosse pro seu! Responde Diana.

_Vamos Say, deixa ela ai. Diz Ed segurando a mão de Say

_Mas não posso deixá-lo aqui... Say percebe o olhar de Ed _Não... Que dizer...

_Vá com seu namoradinho, que eu fico com o meu! Diz Diana com um olhar irônico. Say a fitou por uns segundos. _O que você está esperando minha filha?

_Say? Você vem? Pergunta Ed

_Ed... Não posso...

_Então é isso? Planejamos passar a virada de ano em Canedo. Lembra? Ed respira fundo. _Estou indo pra Canedo. Tchau! Ed sai da sala deixando Say confusa.

 _Cadê ela? Pergunta Sol dentro do taxi

_Ela não vem. Ed é abraçado pela irmã e pela amiga Tina. O carro da partida pra Canedo;


Enquanto isso, Nelsinho acompanhado pelas duas amigas Lina e Luna entram na Republica, onde um senhor todo jovial é o tutor. _Sejam bem vindos ao “ Refúgio dos Perdidos”! Grita o senhor que acaba se engasgando com saliva. Lina observa a casa. Luna sussurra no ouvido de Nelsinho _Refúgio dos perdidos? Nelsinho da uma risada e responde no mesmo tom _Entra na fantasia do tiozão.


_Estou muito feliz em ter vocês aqui! Diz o senhor abraçando os três ao mesmo tempo.
_Onde estão os outros? Pergunta Luna
_Que outros? Pergunta o tiozão
_Isso é uma república... Diz Lina
_Isso... Concorda todo animado o velho
_Onde estão os outros moradores? Pergunta Luna
_Não tem outros. Por enquanto são sós vocês! O velho da uns pulos de felicidade, até da um mau jeito na coluna. Nelsinho vai ajudar. Luna se aproxima de Lina _Acho que velho é doido! Lina da um sorriso e responde
_Pelo menos temos onde morar.



Longe dali, a festa da família klinson começou cedo, gente de todos os lugares começam a chegar à casa de Kika e logo vão se amontoando pela casa, cerveja, musica e gaitadas pela casa, todos estão felizes, Kika está no seu quarto se olhando ao espelho, será mesmo motivo de se divertir? Fez algo horrível com alguém que não merecia. E agora ele está preso e ira comemorar o ano que está na reta final? Kika cai na cama olhando pro teto. _Que Droga!

Crispim está num amor só. Beijos em Quezy, palavras bonitas, carinhos. Quezy está mais feliz, mas as palavras do pai não saem da cabeça. _Quezy, quero que passe a virada comigo. Na casa dos meus pais! Você aceita? Pergunta Crispim todo tímido. Quezy dá um pulo e grita _Ai meu Deus! Isso é sério? Sério mesmo? Ai eu quero. Lógico que eu quero. Ai, eu te amo meu crispim. Mas espera ai, eles vão gostar de mim? Ai sou tão magra, chata, falo muito? Ai meu Deus, eu falo muito. Eles vão me odiar! Já não sei se quero ir. Quezy não parava de falar, Crispim tentava falar. _Fala alguma coisa homem, eles vão me odiar. Eu sei disso. Todo mundo me odeia. Nem tenho mais amigos. 
_Quezy!
_Oi amor!
_Eles não vão está.
_Hm?
_Meu pai vai passa a virada numa reunião. Minha mãe mora na China com um cara de lá; Então, só vai ser eu e você! Quezy fica seria. E logo fica vermelha.
_Me desculpe amorzinho. Lógico que aceito. Será a melhor virada de ano. Incrível. Só nos dois. Na sua casa. Quezy pula em Crispim enchendo de beijos e abraços.


Logo anoitece, mas um lugar onde o tempo parece não passar é na prisão da pequena cidade de Clentons. O roqueiro do moicano verde Rick já está preso há um tempo, mas parecem anos. E seus pensamentos são sempre os mesmos. Kika klinson, a guria que mexera com ele, mas o traiu logo em seguida. O que ser pior, se apaixonar pela cobra que te atacou por trás ou não conseguir de jeito nenhum tirá-la da cabeça? Parece que o rapaz vai passar mais uma data comemorativa sozinho com seus pensamentos de vingança. Lolita decide de ultima hora que vai passar a virada de ano numa balada na Hot Night, uma boate que vai abrir hoje em Flinburgo. Essa promete.
Nelsinho todo de branco desce encontrando Lina e Luna morrendo de ri das piadas do Tiozão. _Meninas e meninão, desejo a vocês uma ótima virada de ano. As meninas ficam olhando o rapaz todo animado. _Aonde você vai assim todo bonito? Pergunta à ruivinha Luna.
_Vou passar a virada de ano com uma pessoa especial. Como diz Cigana Morgana, com alguém que é diferente, mas é o amor que eu tanto esperava.
_Eita que romântico. Diz Luna.
_Quando eu tinha a sua idade, eu já estava casado! Diz o Tiozão.
_Hm, casamento agora não, tiozão. Só depois. Tenho que ir. Tchau. Nelsinho sai correndo e rindo do conselho de velho tiozão. Nelsinho pega o primeiro ônibus. _Sorte! Diz o garoto sentando ao lado de uma senhora gorda que mexia nos cabelos com bobes.

 Enquanto isso, uma bandeja de comida é deixada num quarto. _Olha a janta! É pra comer todinha, se não você não vai sair daqui. Diz uma mulher de branco que sai falando no celular que vai já sair. Carlota está em frente ao espelho apenas de calcinha, mexendo nos longos cabelos dourados. Seus olhos estão sombrios. A garota pega a bandeja. Senta-se na cama olhando pra toda aquela comida. Passa os dedos no filé e passa na boca rosada. A garota fecha os olhos e respira fundo. Carlota joga a comida toda debaixo do colchão onde já tem resto de comida. Joga a bandeja no corredor e volta a se olhar no espelho, puxando a roupa mostrando toda a sua magreza doentia. _Eu não vou sair daqui gorda! Eu não vou!

Enquanto isso no hospital, Diana falava ao celular no banheiro, quando Adelfo abre os olhos. Say corre pra ver se o garoto precisava de algo. _Say?
_Oi Adelfo
_É fim de ano, o que faz aqui? Pergunta Adelfo lentamente
_Não vou me divertir sabendo que você está aqui...
_Você, você é incrível! Say fica sem graça ao sentir a mão de Adelfo tocando em seu rosto.
_Adelfo...
_Desculpe. Começou Adelfo
_Hm? Say abre os olhos
_Me desculpe. Tudo que eu fiz. Você não merecia nada daquilo. Fui um cafajeste.
_Foi mesmo! Confirma Say
_Mas saiba que foi você que sempre amei. Na verdade, nunca deixei de te amar e nem vou!
_Adelfo, pare...

_Não, preciso falar. Eu te amo Say. Você é a única que ainda cuida de mim. Minha mãe se foi, meu pai não tem tempo pra mim. Até minha avó mentiu pra mim. Só tenho você. Não se vá. Não me deixe. Sempre esteve ao meu lado. Sempre me ajudou com meus problemas... Por favor!
_Ad, não posso, estou apaixonada por... Adelfo beija Say _Adelfo não! Say se levanta. _não posso, estou amando Ed, acabou! Mas eu vou sempre está com você!
_Mentira! Você vai ser mais uma que sai da minha vida. Vai me deixar como todos.
_Não Ad, não vou te deixar. Por que gosto de você. Sou sua amiga! Sempre serei. Mesmo depois de tudo.
_Você me desculpa?
_Desculpo! Say senta ao lado de Adelfo
_Obrigado! Os dois se abraçam. _Cadê o Ed Frenpson?
_Ai meu Deus, tenho que ir. Preciso encontrá-lo antes da virada.
_Então vá!
_Feliz ano novo Adelfo!
_Feliz ano novo Say. A garota desce as escadas correndo pegando o primeiro taxi. Diana entra na sala.
_Amorzin... Você acordou!
_Oi gatinha!


E no Próximo Ep...
Temos o grande #SeasonFinale da primeira temporada que conta com questões resolvidas e emoções cada vez mais perturbadas com o fim de um ano cheio de acontecimentos e conhecimentos para o inicio de um novo ano cheio de duvidas e expectativas. O que esperar de um ano novo? Não cometerei mais os mesmo erros! Novas amizades? Novas conquistas? Novos desafios? Fiquem atentos ao grande final da primeira temporada da serie mais proibida do Brasil!







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: