Ep25 – O Perdão

By | 15:47:00 2 comments

_Como você teve a coragem de fingir sua morte? Diz o garoto revoltado _Todos nós sofremos com a sua suposta morte, Cigana Morgana. Nunca pensou o quanto sofremos. O quanto eu sofri com essa mentirada?
_Desculpe-me, mas...

_Não tem desculpas... Você me enganou! Adelfo dar as costas. Cigana Morgana o segura

_Deixa eu me explicar! Eu mereço!

_Você não merece nada!

_Mereço, pois ainda sou sua avó! Adelfo para. Fecha os olhos. Cigana o puxa pra lhe dar um abraço. _Também senti sua falta meu filho. Você sabe que eu adoro meu neto. Mas tive que fazer isso.

_Me explique agora o porquê você teve que fazer isso.

_Não posso!

_Porque não? Grita o homem do outro lado da cidade.

_Pai, eu já falei que não vou voltar pra casa. Você nunca me ouve, nunca me deixa falar nada. E me dê licença, vou viajar a trabalho, e só vou voltar no ano que vem. Diz Quezy segurando as lagrimas e as malas

_Mas e sua família? Vai passar a virada de ano com desconhecidos?

_Sim, eu vou. E com o meu namorado.

_O que? Namorado? Ele é da igreja?

_Não pai, ele não é!

_Em que você se tornou? Uma mulher do mundo. Não criei filha pra ser do mundo. Vamos agora pra casa, que prometo não...

_Me bater? É isso? Ok papai. Ouve direito e vou falar devagar. Nunca vou voltar pra casa. E não pretendo ter seu perdão e nem você vai ter o meu. O homem fica vermelho. _Agora pode ir embora


_Não acredito que se tornou o que você não é... Diz Adelfo pra mulher que se mantêm calada. 

_Não vai mesmo me falar?

_Filho não posso.

_Porque não?

_É pro seu bem. Estou querendo te proteger.

_Você não sabe de porra nenhuma.

_Não quero que sofra.

_Eu sofro todas as manhãs quando levanto e estou sozinho naquela maldita mansão. Todos os meus aniversários sem nem se quer receber um “PARABENS”

_Eu sei que é difícil...

_Você não sabe não...

_Quanto menos você saber, melhor!


_Então é assim? Grita o homem pra garota

_Pai não faça escândalos. Outras pessoas moram nesse prédio.

_Pessoas do mundo. Igual a você. Estou morrendo de desgosto do que você se tornou! Tenho certeza que nem tem mais amigos. Não estuda mais. Usa essas maquiagens pesadas, calças jeans, deve beber álcool, usar drogas...

_NÃÃÃOOO... Cala a sua boca!

_Não me mande calar a boca sua pirralha. Quando perceber, será tarde. Estará sozinha... Tudo isso que você tem agora, passa... Mas família é pra sempre.

_Então eu não tenho mais uma família.

_Não tem mesmo. O homem dar as costas pra filha

_Pai?



_Fica no seu novo mundo, na sua nova vida! Diz Adelfo dando as costas pra sua avó.

_Filho...

_Quer me proteger? Então esquece que tem um neto. Na verdade, já fez isso neh? Adeus Cigana Morgana. Adelfo deixa a velha sozinha, entra no carro e sai como um louco. A velha começa a chorar.

_Você não precisa saber que seu pai é um ladrão! A velha entra na sua casinha e tranca todas as trancas. _Sua mãe descobriu e você sabe o que aconteceu. Ela fugiu pra não morrer. Eu descobri sem querer, e tive que fingir morrer, pra não morrer de verdade. Mas nunca esteve sozinho meu filho. Sempre estou te observando de longe. E como lindo você ficou meu filho. Adelfo dirige o carro em alta velocidade. As lagrimas descem pelo rosto. Atrapalha sua visão.


Quezy cai na cama morrendo de chorar. Sentiu um medo subir pela espinha, seu corpo treme todinho e as palavras frias do pai passa pela sua cabeça. Quezy se levanta, abre sua mala, procura algo, mas parece não achar. Tira todas as roupas da mala, joga todas no chão. Cai um pacote de comprimidos no lado. Quezy os pega. Segura dois comprimidos na palma da mão. Ela olha em sua volta, ela se olha no espelho do guarda-roupa e vê uma mulher diferente. Cabelos grandes e bagunçados, olhos bem borrados, roupas da moda. Quezy toma os dois comprimidos e se deita na cama com os olhos nas teias de aranhas. Não demoram muito, seus olhos se fecham.

Adelfo faz manobras arriscadas, seu celular toca, ele se assusta, o celular cai, Adelfo tenta pega-lo, se atrapalhando por dois segundos. Quando apenas senti seu corpo balançando como uma fruta num liquidificador. O carro de Adelfo capota três vezes indo parar debaixo de uma viatura.

Adelfo está inconsciente.

Quezy está drogada.

Crispim chega ao quartinho de Quezy pra levá-la pro aeroporto. Encontra a jovem desmaiada. _Quezy? Quezy? Ai meu Deus. Crispim pega seu celular com as mãos tremulas. _Alô emergência... 



Say e Ed estão assistindo um filme na inauguração do AP de Say e Tina. Sol chega com a pipoca, e Tina com o refrigerante. O celular de Say toca, _Alô? Os olhos de Say arregalam _O que? Ai meu Deus... Ed fica preocupado.



_O que foi Say? Pergunta Tina

_Adelfo acabou de sofrer um acidente. 


E no próximo Ep...

O tão aguardado Ultimo Dia do ano em Flinburgo está nada calmo. Com o acidente de Adelfo, faz Ed sentir ciúmes de Say que não sai do lado do loiro, mas com a chegada da atual namorada Diana, as coisas começam a ter um grau de humor. Nelsinho arruma um republica e já está de mudança com suas amigas Lina e Luna. O que eles não esperam conhecer é a figura do Tiozão, dono da Republica onde eles agora vão morar. Quezy recebe o convite de passar a virada na casa dos pais do seu amor Crispim, mas ela se sente insegura. E não seria uma virada de ano sem resolver o que tem para resolver. Aguardem, o penúltimo Ep da Primeira Temporada de Idade Proibida! 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários: