17. Micos, Tapas e Beijo

By | 06:14:00 Leave a Comment

Tochas de fogos por todos os lados. Hoje é dia de lua cheia. O Lual começou bem. Muita gente com poucas roupas por todos os lados. Areia, vento e o lindo mar iluminado pela brilhosa lua. Ed chega com seu amigo Gabriel, que já anda procurando a mina da noite. Ou pelo menos a primeira da noite.  Quem está no mesmo Lual é Say, linda, de short jeans vermelho curto. Seus longos cabelos negros caem por cima da camiseta dando um contraste. Sabemos bem que Say tinha sido escolhida pra ser chefe das animadoras de torcidas por ser a namorada do capitão do time de futebol, mas não podemos negar, ela é uma bela morena. Ainda sozinha procura uma amiga do tempo do colégio. Joana, ou melhor, Jojo. Canedo pode até ser uma pequena cidade, mas o Lual de novembro é uma lenda, e todos de cidades próximas não perdem um. Então se quer encontrar velhos amigos, pode começar pelo o Lual de Novembro. Não demorou muito, os olhos de Ed encontram os olhos de Say. Os dois procuravam por algo, mas acabaram encontrando algo melhor. Longes um do outro, Ed e Say paralisados, se olhando. Parecia que tudo silenciou em volta dos dois. A música parou. As pessoas pararam de se mexer. Ed deu o primeiro passo ao encontro de Say. Mas foi interrompido por Gabriel com uma garota ao lado. _Ed, deixa eu te apresentar minha amiga Carliana. Ed perde o foco. E perde Say de vista. Tudo voltou. Som, passos, conversas e Gabriel. Ed observou a garota que parecia está bêbada. _Então você é virgem? Disse a garota. Ed olhou pra ela, olhou pro amigo e depois deu as costas saindo atrás de Say. Gabriel vai atrás.

_Hey, hey... O que foi aquilo? Diz Gabriel segurando Ed.

_Eu que pergunto o que foi aquilo? Responde Ed com outra pergunta.

_Cara, ela é gostosinha. Ed fechou a cara e deu as costas, Mas Gabriel o segurou. _Hey, espera ai. O que foi que eu fiz? Estou querendo te ajudar. Ed voltou a olhar seu velho amigo e diz

_Eu não pedi sua ajuda! Ok? Agora me solte, tenho que resolver uma coisa. Gabriel solta Ed que desaparece na multidão. Gabriel fechou a cara, mas logo um sorriso nasce como um sol no amanhecer. Ele acha a Sol, sentada na barraca de bebidas. 

_É caro amigo, se você não quer, tem quem queira. 


Ed não encontra Say em lugar nenhum. Mas Jojo deve saber. Pois elas estão no banheiro. Matando saudades. _Say que linda você está. Onde está o gato do seu namorado? Com todo respeito é claro. Diz Jojo passando batom laranja nos lábios.

_Respeito foi o que faltou e vergonha na cara também. Não estou mais com ele. Ele não vale nada. Jojo para de se maquiar e olha pra Say.

_Nossa ele parecia um deus grego. Que pena então. Jojo volta a se maquiar _Você tem que encontrar alguém que te ame de verdade, alguém que te deixa sem ar, alguém que faz seu coração acelerar. Que faça você suar frio. Essas coisas. Você me entende né? Say ouvira tudo e lembra-se das mesmas sensações que sente quando vê Ed. _Mas homem desse jeito está difícil. Se encontrar, não deixe escapar. Pois são raros. Homens românticos. Inteligentes. Que correm atrás dos seus objetivos. Ai... eu com um homem desse. Diz Jojo passando agora uma sombra clara. Say não perde tempo e sai quase correndo. E acaba deixando o celular. Jojo não entende nada. De dentro de uma cabine sai Kelly, outra colega de Say e Jojo.

_Finalmente Say se tocou, aquele Adelfo poderia ser rico, bonito e tudo de bom, mas realmente ele não vale nada. Já o peguei transando com Michele dentro do banheiro feminino. Fiquei chocada e ele já estava com Say. Diz Kelly passando os dedos nos cabelos castanhos claros. Jojo não perde tempo e assume. _Eu mesma já peguei ele. Na verdade, ele me pegou. Na casa de Say. Numa festinha de aniversario dela. Ela dormia meio bêbada. Todos dormiam. Eu estava acordada e Adelfo também. Não perdemos tempo. Enquanto Say dormia no sofá com os outros amigos, eu e o namorado dela trançávamos na cama dela. Kelly a olhava com uma cara reprovativa.

E Say também. 

A garota voltara quando sentiu falta do seu celular, e escutara tudo. Jojo só escuta o grito de Say _Sua vagabunda! Say pega os cabelos cacheados de Jojo e a leva pra dentro de uma cabine. Kelly sai correndo. Say enfia a cara de Jojo dentro do vaso sanitário que estava cheio de urina. _Você é uma vadia. Say arruma os cabelos em frente do espelho. Pega seu celular. Para na entrada do banheiro onde outras garotas olhavam, respira fundo e sai praticamente desfilando. Outras meninas entram no banheiro logo após. Todos sabiam o quanto Adelfo era galinha. Menos Say. Agora decidida a esquecer esse passado sombrio e cheio de mentiras procura Ed.


_Oi gatinha! Tudo bem? Pergunta Gabriel sentando perto de Sol.

_Estava bem, mas você chegou! Então... Responde Sol se virando pro lado oposto de Gabriel.

_Não fale assim meu anjo. Posso deixar sua noite melhor. Der-me uma chance. Prometo que não ira esquecer! Gabriel passa a mão na cintura de Sol que está meio assustada. Mas não transmite isso. _Vamos pra um lugar pra nos conhecermos melhor... Gabriel aperta a cintura de Sol que se vira jogando a bebida na cara de Gabriel.

_Já falei pra me deixar em paz! Sol se levanta. Mas Gabriel a segura.

_Nenhuma vadiazinha vai fazer isso comigo. Sente-se agora! Sol puxa seu braço. Dando as costas pro Gabriel que a ver sumir na escuridão. 
_Hmm... Gosto de presas difíceis. Quanto mais difícil melhor será o prêmio.

                 Ed já cansado de procurar por Say decide ir sentar nas rochas distantes do Lual. Mas o que ele não espera encontrar que alguém pensara como ele. A Sol sentada olhando pra bela lua cheia. _Oi? Pergunta Ed chegando devagar. Sol se assusta.

_Oi! Responde ela meio desconfiada.

_Você é a Sol! Estou certo? A garota arregalou os olhos.

 _Sou sim, e você é...

_Sou Ed! E antes que pense que sou um maníaco, vi você nessa manhã fazendo compras. Meu amigo te conhece, e falou o seu nome. Sol olhara Ed e logo imaginou que Gabriel fosse o tal amigo.

_E porque você queria saber o meu nome? Posso saber? Pergunta Sol.

_Olha, isso pode soar estranho ou até cafona, mas não sei o porquê, mas parece que te conheço de algum lugar! Sol o olhou.

 _Você está afim de mim? Ed já sentado ao lado da bela garota rio.

_Não! Desculpe-me, mas sou praticamente apaixonado por outra garota. Sol fez cara de alivio.

_Hm que romântico. Cadê dela? Ed ficou serio olhando pra lua suspirou

_Eu não sei. Não encontrei em lugar nenhum. Sol ficou triste por ele.

_Posso te ajudar a encontrar. Como ela é? Ed a olhou lembrando-se de alguma coisa. Na verdade lembrou-se de sua irmã mais nova, Sofia. _Minha nossa, agora sei de onde acho que te conheço. Você parece com minha irmã mais nova.

_Ed? Say atrapalha as lembranças do garoto _É você mesmo? A garota nota que Ed está com outra menina. Então decide sair. _Acho que estou atrapalhando! Ed olha pra Sol que dar o sinal de “CORRA ATRAS DELA”.

_Precisamos conversar garota. Preciso ir! Ed sai correndo atrás de Say. Sol se levanta e decide ir pra casa. Ed corre atrás de Say pelas margens do mar. E consegue. _Say espere. A garota pare e se vira. _não é nada do que estar pensando. Sol é só uma amiga! Conheci-a hoje. Say o fixa.

_A é? Então porque não ficou lá? Com a sua mais nova amiguinha? Vem cá, ela tem quantos anos? 14? Say dar as costas.

_Espere. Quer saber o porquê não fiquei lá? Say volta a olhar pros olhos de Ed _Porque eu te amo! Say continuou olhando os olhos de Ed. Depois dar as costas _Ei o que foi?

_Você fala isso pra todas as garotas?


_Não. Falo pra quem merece ouvir. E você merece. Você mexe comigo de um jeito incrível. Sempre mexeu. Desde o primeiro dia que a vi. Mas logo vi que eu nunca teria uma chance com a capitã do grupo de animadoras de torcidas. A namorada gata do ricaço Adelfo. Praticamente a líder do grupo elite da faculdade. Você pode até me dar um fora aqui, mas só não quero viver com essa carga nas costas. A carga de nunca ter tentado. O importante é que estou sendo sincero com você. Eu te amo Say Samy. Sempre amei. É isso. Ed respira fundo e fecha os olhos. Say o beija. Ed abre os olhos surpreso. Say volta beijá-lo de novo.

_Sinto o mesmo. Não sei explicar. Não sei o porquê disso. Só sei que sinto isso. E mais, você tem muito tempo pra me conhecer de verdade. E eu não sou tudo isso. Pelo menos não sou apenas isso. Tenho mais a oferecer e irei gostar de compartilhar meu “EU” desconhecido e simples que tenho!


Minha nossa, a bela Say Samy se declarou como resposta da declaração do nosso lutador Ed. Ai o amor é lindo. Ainda mais quando é verdadeiro. Quando nasce como contos de fadas. Amor a primeira vista. Nem parece que narro uma serie chamada Idade proibida. Parece que estou narrando um romance de se comer pipoca com brigadeiro com sua metade. Enfim... 




O Lual acabou, pois a noite também acabou. E sabe que está aparecendo agora? Sol. Não só o conhecido sol, aquele que é quente. Mas sim a nossa mais misteriosa e simpática Sol. Que tem muito que nos mostrar.

O despertador toca, Quezy está atrasada pro seu ensaio. A garota está num quartinho em um velho prédio num bairro próximo da cidade. Sem celular. Sem pai e mãe. Sem o irmão chato. E sem as amigas. Mas está tendo todo o apoio de... _Crispim!

_Oi Quezy. Você está bem? Parece que não dormiu bem ontem. Diz o garoto. Quezy suspirou

_Não na verdade, porque estou de casa nova.

_Sua família se mudou?

_Não! Eu que sai de casa. Crispim arregalou os olhos e observou a garota que friamente contara a historia dos seus últimos dias. 


  Enquanto isso, o sol entra no quarto de Lolita deixando-a meio cega. Ela rola na cama até cair. Levanta num pulo, meio tonta procura seus óculos. Hora de acordar, pois precisa ler as últimas noticias nas redes sócias. Lolita é Paloma. Paloma é Lolita! Polemico. Polemico. Mamilos. 

  Jonnes acorda cedo. Está nervosa. Tensa. Algo está faltando. Ela precisa fazer algo pra esquecer o tanto que a droga faz falta. Sem ninguém pra conversar. Pra ajudar. Ela não vai conseguir sozinha. Ela decide. “Irei me internar!”

  Luna bate na porta de Ronie, mas ele não abre. Ronie acordou com as galinhas ou encontrou um dos garçons do Porão Show Bar ontem à noite. Todos juntos na mesa tomando café, Luna, Lina e Nelsinho. Se perguntando por onde anda Ronie?

O casal mais “CUTE” como diz muita gente que ler essa serie acaba de acordar. Cheios de areia. Say e Ed dormem na praia? Que lindo. Que romântico. Mas fica o mistério no ar. Eles fizeram amor ou eles falaram de amor? Quem sabe né? Sabemos que esse episódio acaba aqui. Até o próximo e tenha um ótimo dia.




Trilha Sonora:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: