Num barzinho perto do mar, Adelfo curtia a noite fria bebendo cerveja com seus amigos Eric, Julio, Marcinho e Carlão com a presença de Carlota. Lilian passava em frente com sua amiga Kika Klinson quando foram chamadas pra sentar pelo Marcinho, o dono da festinha de ontem. Kika não vai com a cara de Carlota, mas como tinha se divertido bastante na festa de ontem, decidiu sentar. Um tempinho depois, Eric é surpreendido por Lolita atrás dele.
_Eric! O cara alto, magro e de cabelos cacheados se levanta rápido olhando pra belíssima Lolita em sua frente.
_Lolita?
_A própria! Todos observam a garota que está mal falada na universidade graças a Eric _Precisamos ter um conversa!
_Achava que só dava a graça em festinhas? Disse Marcinho levantando
_Está enganado! Lolita se vira pra Eric. _Vamos pra outro lugar! Lolita pega na camisa de Eric e o leva pra longe da mesa _Eric, preciso que seja sincero, o que fizemos naquela noite? Eric observou à cruel duvida de Lolita e riu.
_Lolita, vou ser bem sincero, eu queria muito que estivesse rolado algo, mas mesmo estando muito bêbada, você não quis nada. Você simplesmente apagou nas minhas pernas, e eu juro que não fiz nada com você. Não sou igual aos loucos dos meus amigos, não sou desse tipo, embriagar as garotas e me divertir com elas. Lolita observou os olhos castanhos de Eric, e percebeu uma sinceridade neles. Ela respirou e abraçou Eric.
_Obrigada! Você tirou um peso das minhas costas! Lolita deu as costas e sumiu. Eric realmente falou a verdade, menos um detalhe... Nasce agora mais um amor platônico... Eric se encanta por Lolita, mas todos sabem que Lolita não se encanta por ninguém.
1999
“_Acorda Adelfo, Hoje é o seu Dia! Ao abrir seus pequenos olhos azuis, o garotinho presencia uma mulher linda, uma garotinha e o homem familiar na sua frente, cada um com um sorriso enorme e olhos brilhando. Sua família completa dando atenção total”
2012
Adelfo acorda no seu imenso quarto, sozinho!
O garoto mora numa imensa mansão, praticamente sozinho. Sua mãe o deixou com o pai que vive trabalhando. Adelfo não recebe um “BOM DIA” ao acordar, recebe um envelope com o dinheiro que irá gastar. O garotão simplesmente tem a vida que qualquer um queria. Mas será que é o suficiente pra dizer que tem uma família de verdade? Adelfo ver em Saysamy sua namorada linda, perfeita e chefe do grupo de animadoras de torcida da faculdade São Sebastião dos Pecados o que ele não viu durante anos de vida ao lado da família planejada que seu pai comprara pra ele. E é por isso que ele ama tanto sua garota? Hmmm... Isso é um caso a pensar, já que o belo rapaz loiro, corpo malhado e um olhar assustadoramente perfeito, não resistem ao corpo sexy da Carlota, sua amante e melhor amiga de Say. Adelfo acredita que não trai Say com Carlota, pois é apenas troca de serviços, ele usa o corpo perfeito de Carlota e ela usa o dele. Nada mais... Mas será que é isso que ela acha? Carlota sempre teve uma queda pelo rapaz, desde o primeiro dia que foi apresentada a ele pela amiga Say quando ela chegou à cidade de Flinburgo uns anos atrás. Mas como “sempre” tem o que mais gosta, ou o que ele mais gosta, ela está satisfeita.
O envelope está mais cheio hoje, o que deve ter acontecido? O velho dormiu com alguma secretaria? Ou simplesmente decidiu dar mais do que o costume? Na verdade, Adelfo sabe, mas esperava por outra coisa. Mas se é o que tem pra hoje, então que tal curtir esse dia? O rapaz dispensa todos os seus empregados e liga pra alguém, o chamando pra sua casa. Não demora muito, a tal pessoa chega. Adelfo abriu a porta fumando um cigarro:
_Carlota!
A bela loira muito magra observa Adelfo apenas de cueca na sua frente. _Você anda desnudo pela sua casa? O garoto deu um sorriso de canto e a puxou pra sua casa. Os dois se beijam como se não estivessem se visto há anos. Adelfo começa tirando a blusa dourada de Carlota e em menos de segundos, Carlota já estava nua. Adelfo e Carlota usam todos os quartos, banheiros, depósitos. Não pouparam nem a cozinha. Usaram a piscina, assistiram filmes pornôs e fizeram tudo que os atores faziam. Tiveram uma manhã completamente louca, com muita bebida, drogas e sexo. Adelfo e Carlota deitados na cama olhavam pro teto, Adelfo muito pensativo não presta atenção em que Carlota comenta.
1999
“Família se divertindo em volta de uma mesa cheia de comida e doces...”
2012
_Hey? Você ainda está ai? Adelfo se assusta, olhando Carlota em cima dele. _Você está afim de mais uma...
_Não! Adelfo joga o cigarro fora
_O que ouve? Cansou?
_Sabe o porquê eu te chamei aqui Carlota? Adelfo olha nos olhos de Carlota e isso surpreende a garota que não pensou muito e respondeu:
_Por que você está carente! Say viajou pra aquele interior da sua mãe, e você queria o que mais gosta... SEXO! Adelfo respira fundo e empurra Carlota, tirando-a de cima e jogando-a pro lado _Ai o que foi?
_Carlota, você não sabe de nada, achei que era diferente, achei que era minha amiga!
_mas eu sou!
_Não, não é! Adelfo se levanta da cama vestindo sua cueca
_O que você está fazendo? Pergunta a garota
_Me vestindo, não está vendo? Responde grosseiramente o garoto
_Eu sei, mas porque está agindo assim?
_Vejo claramente, não tenho amigos! São um bando de... Adelfo respira. Carlota se levanta segundo o rosto de Adelfo
_Pare com isso... Você tem tudo que quiser, é só estralar os dedos...
_É ai que está, nem tudo! Vai embora, não quero mais você! Adelfo tira as mãos de Carlota do rosto dele
_O que?
_Cansei de você! Adelfo segura nos braços de Carlota e a levando pra porta de saída ainda nua.
_Você não pode fazer isso comigo! Grita Carlota a se ver do lado de fora da mansão sem roupas
_Eu Posso! Adelfo fecha a porta! Adelfo se encosta-se à porta ouvindo a garota gritar. Ele fecha os olhos.
1999
“_Vou contar até 10, se não se escondeu, eu vou pegar! Grita o garotinho com os olhos fechados. 1,2,3... 9 e 10 já vou eu! O garotinho abre os olhos...”
2010
_ADELFO! Os gritos de Carlota eram altos. Adelfo estava cansado. Estressado. Bêbado e Drogado. O garoto tranca a porta e sobe pro seu quarto destruído. Senta-se na sua enorme cama desarrumada. Observa o quarto todo destruído. Sozinho. Ele e mais um cigarro. Agora não conseguia pensar em nada. Lembrar de nada. Só se sentira sozinho. Carente.
Ao cair na cama, à vida em que vive foi desconectada... Tudo escureceu, e apenas o som da voz de uma mulher soava nos ouvidos de Adelfo. Não é Say, muito menos Carlota... É uma mulher que diz amar o garoto... Adelfo é visto por todos por ter a vida perfeita, é o exemplo de Play Boy filhinho do papai. Capitão do time de futebol anda no grupo elite da faculdade e tem sempre o seu nome em primeiro lugar nas listas de festinhas da elite. O que mais poderia querer uma pessoa dessas? Adelfo está triste... E apagado.
1999
“Eu Te amo” Um abraço sincero e bem quente fazia o sorriso bonito do garotinha fluir sozinho, seus olhos azuis se fecham pra sentir melhor... Como é bom esse carinho.
2012
Os olhos de Adelfo abrem, e são 11h45min e ninguém ligara pra ele. Está certo, depois dessa, o mundo poderia acabar, pois ele não iria nem tentar fugir. Todas aquelas pessoas que o cercam, todos os caras que dizem que ele é um amigão, e todas aquelas garotas que ele pega em festas que dizem que ele foi o melhor. Tudo é fingimento. Pelo menos é o que ele está pensando. Por ele ser rico, as pessoas vê o cara do dinheiro e não o cara que Adelfo é. Que triste Adelfo, esse é o lado ruim de ser rico. Mas não tem como evitar, você é rico e todos sabem... É quase 12h00min a.m e Adelfo ainda olhava pro seu celular. Ok ele desistiu...
1999/2012
“FELIZ ANIVERSÁRIO!”
Adelfo abre os olhos e se depara com Say. _Desculpe, tentei o Maximo chegar a tempo. Mas ainda é o seu aniversario! Adelfo se emociona com a única pessoa que se lembrara do seu aniversario. Os dois se abraçam. _Trouxe um bolinho! Hehe Passei numa padaria e comprei! Adelfo e Say, com um bolinho pequeno no meio do quarto bagunçado e escuro. Adelfo sabe o porquê ama tanto Say, por que ela o faz lembrar como é ter uma vida normal antes do dinheiro. Por que ela é a única que conhece realmente Adelfo, e que ver ele, e não o dinheiro.
_Eu te amo! Diz Adelfo abraçando Say. Adelfo agora se lembrara do que fez com Carlota o dia todo... Sua consciência pesou. Mas isso não acontecerá de novo.
Isso é uma promessa Adelfo?
Hmm... Vamos ver onde isso vai dar.
Feliz aniversário!
E até o proximo encontro.
Portugal. The Man - Sleep Forever (Bassex Remix) by Dubvolver_Ocelot
Noossa qe perfeitoo .. amei seu vlog .. estou te seguinoo beijoo :D xoxo
ResponderExcluireunosofa@blogspot.com
Saudades de Idade proibida?? Aguarde, nova temporada está chegando! Em breve!!!
Excluir