5. Hora de a Lolita entrar em ação

By | 13:28:00 Leave a Comment

O despertador dispara acordando a garota toda bagunçada que ainda está usando um pé de saltos e uma maquiagem bem borrada num quarto inteirinho destruído. Suas lembranças vagam pela sua mente como fleches rápido, e a única coisa que dar pra notar é um som alto, gritos, luzes, vômitos, fumaça, quedas... E muitas outras coisas que estão difícil decifrar. Finalmente ela conseguiu fazer parar o som do maldito despertador. Sentada na cama, passando a mão nos seus cabelos castanhos, a garota tenta lembrar-se de tudo que aconteceu na noite passada. Mas não teve sucesso.


“Oi! Eu me chamo Paloma! Sou apenas uma garota tentando se conhecer melhor! Ou me divertindo da melhor maneira possível, sem ter ninguém enchendo o saco, como: por que fez isso? Não deve beber tanto; Não pode usar essas malditas drogas que te deixa muito doida! Enfim, faço tudo, e melhor, ninguém sabe que sou eu! Estudo na faculdade de São Sebastião dos pecados e sei que tem um nome engraçado, mas já faz um ano que estou cursando e morando longe dos meus pais. Sou filha única e sempre tive toda atenção possível! Não reclamo de nada, fui bem criada, mesmo quando não tinha os 100% de apoio do meu papai. Ele quase nunca curtiu muito quando inventava de mais. Está ai uma coisa que curto, criar. Mas do meu jeito! Ah sou Lolita! Na minha outra vida, via NET! Que faz muito mais sucesso que EU na minha vida real. E é o meu caminho da felicidade com muita privacidade!”

Enquanto tomava um banho, suas lembranças de ter dançado em frente ao um carro vem à tona, seu senso não estava comum. Lolita podia ate ser popular, mas não passava de uma personalidade perigosa pra própria garota. Paloma se veste e desce. A garota mora num apartamento perto da faculdade, num prédio de quatro andares. Com sua roupa discreta, seus óculos inseparáveis e seus livros nas mãos. Seu jeito tímido a faz passar por despercebida entre os demais alunos ressacados da balada passada. Paloma chega ao refeitório pra tomar seu café, e encontra os alunos mais uma vez falando da misteriosa Lolita louca, que chega chamando toda atenção e desaparece como mágica. Paloma ri pra ela e se senta no canto com Quezy que estava de cabeça baixa.


_Olá Quezy! O que ouve? Foi pra balada ontem? “Sabe que não”
_Euu? OMG!! Como queria ter ido, como queria está morta de ressaca! Aiihhh Paloma, como eu quero ser normal! Paloma observa a Quezy animada e falando alto!
_Relaxa amiga, você é crente! Lembra? Disse a garota mordendo uma maçã.
_Nem me fale, Affs meus pais estão acabando com minha vida!! Faaaaato! Quezy com suas mãos no rosto, que de repente se virou e gritou _Lolita fez outro show, e desta vez no carro do gato do Eric! Aii ele é tudo e pelo que eu sei, ele deu uns pegas legais nela... Disse que teve de tudo! Nossa que coragem a dela, mas quem não teria coragem? Ele é um Pão!
_F-Fez o que? Que mentira! Paloma adorava ver como todos falavam de Lolita “como ótimos adoradores”, mas nunca tinha parado pra pensar que esse dia poderia chegar... O dia em que alguma garota invejosa falaria de coisas muito mais intima... Coisas que são totalmente falsas.
_Não é verdade! Que loucura! Paloma deixou escapar um gesto nada normal pra pessoa que ela passava pros colegas.
_Como não pode ser verdade? Minha amiga a viu entrando no carro dele, e mais, só saiu depois de muuuuito tempo! Uhhhhhhhh Minha nossa que calor!!! Quezy estava sorridente ao contar o segredinho. Paloma ficou vermelha e observou os demais alunos que desta vez pareciam esta falando a mesma coisa.



“Puts, Puts... Como assim? É mentira! Não fiz nada, nem entrei naquele carro! Ou entrei? Ai meu Deus! Será?? Mas não lembro de nada! Como não posso lembrar da minha... Primeira vez?”

"Lembro quando cheguei em casa, e meu vizinho quase me pegou, puts quase morri, pois ele estuda na minha sala, e tenho que manter meu segredo, ele não pode saber que moro aqui, e nem é tão difícil, já que eu sendo Paloma, não chamo a atenção deles."

Paloma sai da sala ainda preocupada com a fama de Lolita. Respira fundo varias vezes, seus passos começam a ficarem rápidos, seus dedos apertam os livros cada vez mais, seus olhos começam a arderem... E Quase na saída, Paloma ouvi duas garotas falando:_Eu falei, essa Lolita é uma BITCH! E mais, meu amigo disse que pegou ela também, e ela nem é tão louca entre quatros paredes como ela é nas baladas. Paloma saiu pela porta e parou bem na frente da Faculdade, o vento forte bagunça seus cabelos bem penteados, folhas caem e nuvens escondem o sol. Paloma agora se encontrava no meio de um assunto polemico da faculdade... Até...

“Epa! Pra que vou me preocupar com essa mentirada? Não fiz nada, e sei muito bem disso! E mesmo assim, ninguém sabe quem é Lolita! Na verdade, ninguém sabe que eu sou a Lolita! Ok Paloma, respira e mantenha-se natural!”



_Paloma! Espera ai! A garota para perto da faixa de pedestre pra espera a louquinha que vinha correndo como uma doida na rua. _Posso almoçar na sua casa?
_Por que? Foi expulsa de casa? Paloma fala ironicamente colocando as mãos no ombro da magrinha Quezy
_Hehe Muito engraçadinha você! Mas é que ontem teve uma briga feia em casa, e hoje tem almoço de famílias da igreja. E sabe néh? Não vou consegui fingir estar feliz na frente dos outros só pra mostrar que somos uma família perfeita e cristã! Não vou, não vou!
_Hmm... Deixa-me adivinhar! Você pediu pra ir à festa de ontem, e sua mãe não deixou, e você barracou! To certa?
_Está sim! Minha nossa, às vezes você me assusta, como você me conhece tão bem... Nossa como é BOM ter uma amiga de verdade! Pra confiar uma na outra! Aiii amo isso! Somos BEST! ADOOOOOROOO!




Chegando ao seu quarto, Ao abrir a porta, Quezy entra correndo e pula na cama de Paloma! _Nossa amiga, não quero ser chata e nem intrometida, mas que bagunça é essa? Paloma respirou fundo e respondeu com cautela e muito humor.
_Quezy, poderia falar muitas coisas pra você agora, como inventar uma louca historia, ou mesmo contar à verdade que não é tão legal... Mas prefiro, almoçar!
_Verdade! O que vamos comer hoje?
_Gosta de frango congelado?

Quezy deita na cama olhando pro telhado falando com muito detalhe a tal briga com seus pais. Depois de falar muito, levantou pra beber, pois sua garganta está seca, ainda sentada e juntando força pra ir à geladeira, notou um envelope perto da porta. A garota corre e grita: ADMIRADOR AMOROSO! ADOOOROOOO! Paloma se assusta, mas Quezy não perde tempo pra ler. 





Paloma toma o papel da mão da Quezy, que ficou chocada com a carta. Quezy observa Paloma tonta e confusa. _Amiga? O que é isso? Segredo? Como assim? Paloma não diz nada, amassa o papel e olha pra Quezy que não entendia nada. _Porque não me deixou ler o resto? Você é quem? Tinha um nome, mas não deu pra ler... Fala ai, o que está acontecendo! Você confia em mim! Não confia? Paloma abaixa a cabeça, e Quezy decide ir embora.
_Quezy?
_Então tá PALOMA... Não confia em mim... Então não sou bem vinda! Adeus! Quezy sai batendo a porta. Paloma parada no meio do seu quarto começa a gritar e quebrar tudo. NÃÃÃÃÃOOOOO...





A garota destrói tudo em sua casa, e já totalmente tonta e sem seus óculos, ela se depara com a única coisa que ainda restava inteiro... 




O Espelho bem na sua frente. Vendo meio embaçado, a garota se ver e nota Lolita bem na sua frente. As duas se olhavam devagar, Paloma fechou seus punhos e deu um soco na Lolita, fazendo o espelho quebrar e cortar sua mão. A garota cai na cama e apaga.



Já bem tarde, os olhos de Paloma abrem... Ainda deitada olhando pra cima, Paloma pensa em tudo que poderia ter acontecido, mas não consegui mesmo lembrar-se de ter feito alguma coisa com Eric. Perturbada e decidida a acabar com a mal fama de Lolita, ela tem uma ideia.



“Hora de a Lolita entrar em ação!”

Paloma se veste, se transformando na polemica Lolita! Sem espelho, faz uma maquiagem com apenas preto nos olhos rebeldes e desce as escadas ainda tirando seus óculos. A garota anda pela cidade clara chamando a atenção dos homens que em bares bebiam.


“Onde você está? Cadê Você?”

Lolita escuta uma gargalhada, seguido de aplausos. E nota uma mesa num bar com Cinco caras e três garotas.

“Achei você!”


_Eric?






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: