Cap. 7 - O Choro

By | 09:44:00 Leave a Comment


Julio não esperou Ygo, e se manda pra sua casa com a cabeça cheia de coisas. Passa o dia deitado, tentando entender tudo que tinha acontecido no dia. “Primeiro aparece àquela velha com o biscoito da sorte, depois a garota e agora Ygo? O que tudo isso quer dizer?” Julio não janta, e logo cai no sono.
·       Ele acorda numa pequena estrada de terra no meio da floresta. Está atordoado, não sabe como foi parar nesse lugar, estar escuro, ele não consegue enxergar nada. Ele ouve um choro, e era de uma mulher. Julio começa a correr... Correr... Co...

_ACORDA seu idiota! Julio cai da cama, e Juju começa a rir do garoto que estava molhado de suor._O que você tem seu louco? Eu devia te deixar dormindo, pra você chegar atrasado à escola, pois já estou indo! Agora você, se não correr, nem vai entrar hoje. Juju sai, e Julio cai na cama, tentando entender o que tinha acontecido.
O garoto passou a aula toda pensativo. Queria entender a noite passada. “Eu estava sonhando? Mas por que acordei suado e cansado? Isso não faz sentido!”
 _Julio, o professor está falando contigo!
_Oi! Julio virou os olhos para o professor de Historia.
_Você devia colocar seus pensamentos para o assunto, garoto! Todos da sala começaram a rir, e Julio já se perguntava por que tudo faz esse povo rir.
_ Cara, o que você tem? É a garota do terceiro ano? Julio não queria falar do estranho acontecimento da noite passada, então confirmou com a cabeça._É hoje, você vai vê ela e se declarar. Sei que ela vai te querer. Julio confirmou mais uma vez com a cabeça, mas no fundo, não entendia o que Will tanto falava.
Ygo aparece na porta da sala do Julio que pedi licença pro professor pra sair. Sai da sala, e Ygo logo pergunta:_O que foi? Recebi sua mensagem, fiquei preocupado.
_Calma, só preciso te contar o que aconteceu ontem!
_Ah era isso? Então conta ai!
_Ontem quando dormir, eu acordei numa estrada e ouvi um choro de uma mulher, comecei a correr pra ajudar ela, depois não me lembro mais de nada e quando acordei, estava suado, cansado e na minha cama sem roupa. Sabe me explicar o que foi isso?
_Nossa que estranho! Acho que foi o sonho mais sem noção de todos! Ygo começou a rir
_Serio, você acha que foi um sonho?
_Foi sim... Foi só mais um daqueles sonhos que não fazem sentido pra ninguém! Isso é normal!
_Então ta! Valeu pela ajuda!
_Era só isso?
_Sim! Eu acho!
_Ah me lembrei, por que não me esperou ontem? Ia te apresentar minha amiga!
_Eu não estava me sentindo bem! Você pode me apresentar hoje, se quiser!
_Ah, mas ela não veio, quem sabe amanhã.
_Então ta! Ah queria saber o porquê você não me contou que a garota que eu te falei estuda na sua sala!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: