Quase Morto – Capitulo 17 – Surtos e Medos

By | 05:46:00 2 comments
Então passei vários sufoco, lutei, aprendi a ser alguém melhor, cheguei ao final, e agora o próprio dono da casa chega falando que foi tudo em vão. [Hades sentado na capota de um luxuoso carro de pernas cruzadas ria na cara de Adan] E então é isso? Acabou? Vou ser o seu brinquedo? E você nem se quer vai me falar o que eu tenho de especial? [Hades se virou, e nos seus olhos um fogo azul apareceu: _Adan, nunca se perguntou o porquê seus pais sempre foram tão conservadores?] Meus pais apenas queriam o melhor para mim. Eles tinham medo de algo de ruim acontecesse comigo, o mundo está muito perigoso. [Hades desceu do carro: _Na na na NÃO! Errou. Seus pais tinham mais do que motivos para te proteger de meus filhinhos! Eles sempre temeram que eu fosse pessoalmente atrás do único ADAN!] Por que eles teriam tanto medo de você? [Hades pegou o punhal e passando o dedo nas laterais: _Por que você é único! Gritou ele com deboche] Isso não está claro! Somos todos únicos! [Gritou mais alto Adan, mas Hades o interrompeu: _Não quando é filho de dois semideuses!] O que? Como assim?



[Hades andava em circulo:_Seu pai é filho de Atenas e sua mãe é filha de Zeus. Os dois se conheceram quando eram adolescentes, e como todos os semideuses têm como obrigação de se manterem em segredo total sobre a identidade dos seus pais. Então, sem saber de seus futuros sogros e sogras, eles se apaixonaram e o fruto desse amor veio você. O único “até agora” filho de dois semideuses. Anos depois, eles descobrem tudo, a identidade verdadeira dos pais. No inicio ficou meio tenso, surtos e medos os seguiram uns quatro anos, depois tudo voltou ao normal, menos a sua proteção total e o principal... A curiosidade!] Como posso ter a certeza de que você está falando a verdade... Pois já mentiu no inicio... [Hades deu uma gaitada e se virou para ele:_Querido, eu passei todos esses anos vigiando seus pais, pois não é todo dia que dois semideuses têm a chance de ter uma cria. E você está aqui. Não está?] Enfim, talvez seja verdade... E essa curiosidade? [Hades arregalou os olhos e seus dedos tremiam, quando falava:_ Seu pai é inteligente como a mãe, cria varias maneiras de se alto proteger de seus pensamentos anormais. Já a sua mãe, ganhou o dom da força bruta. Seu pai ainda hoje tenta inventar coisas que sua mãe não consiga destruir, mas nunca conseguiu. Você nunca percebeu esses dons na sua família? Ah, lógico que não, você é um filho ingrato, que passa sua vidinha idiota no quarto vendo filmes na NET. Pois bem, é ai que vem a curiosidade e o meu maior motivo de querer você. Quais serão seus poderes? Será inteligente como o pai e me ajudara a pensar numa maneira de destruir meus irmãos ou será forte como a mãe, e enfrentara os deuses na força bruta, e assim serei o deus dos deuses. Há Há ! Ah, não posso deixar escapar o hipótese de você ter os dois dons, eu particularmente tenho quase certeza que você tem sim os dois.]


A que loucura eu estou vivendo agora...


CONTINUA...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, quer dizer que seus pais tem super poderes???, isso era a ultima hipotese que passava pela minha cabeça! OO

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, eu adoroo historia de deuses..

    ResponderExcluir