Conto: QUASE MORTO – Capitulo 16 – Trapaça

By | 12:38:00 2 comments
[Sensações ruins rondava Adan, até parece que toda tristezas do mundo estavam em Adan agora.] Aii... Ah... Que sensação é essa? Só sinto vontade de chorar, mas não sai nada, minha voz sumiu minha boca esta seca, meu corpo treme tanto... Mas o que é isso? [Depois de três segundos, Adan percebeu uma luz, sim, uma faísca bem perto dele, esse foguinho do nada, mexia de um lado pro outro, e mais uns dois segundos, essa minúscula faísca, se expandiu, se transformando em um imenso fogaréu, que circulou Adan, cobrindo-o todo de fogo.] Não... [“_Olá Adan! Nunca pensei que você iria tão longe... Mas claro, Amélia, aquela intrusa atrapalhou, mas que pena, ela se foi, e você está aqui, comigo, sozinho.” Diz uma voz assustadoramente grossa que vinha do fogo. Adan se virou, ficando de barriga pra cima, percebeu que o fojo estava vivo] Quem é você? Não era pra ser um demônio por fase? [Adan esperava a resposta, quando uma gargalhada o assustou, e uma forma se formou no fogo, um par de chifres enormes, dentes grandes e afiados, essa forma brutal pegou altitude, e depois caiu em cima de Adan. O jovem fechou os olhos, e quando abriu os olhos, viu um homem em cima dele, com três dedos de distancia do seu rosto. Fumaças em voltas, e o homem elegante se levantou, falando:_”O jogo acabou Adan, vim te buscar.”] Hades? [“_O próprio! Como está meu mais recente brinquedinho?”] Me sinto mal... [“_Ops, me desculpe, há, minha presença faz isso, mas relaxa, da pra acostumar.”]



Mas meu tempo não acabou! [O homem se aproximou bem perto do ouvido de Adan e disse: _Eu faço as regras, meu filho, essa casa é minha, e os demônios que você “MATOU”, são minhas criações, então... Não reclame, de um jeito ou de outro, você ia ser meu.] Não... Isso não está certo! Não está! [Adan empurra o belo homem da sua frente, e sai correndo onde o punhal, mas antes de chegar, Hades já estava bem na frente da arma. _Você vai a algum lugar? Adan correu pro outro lado, mas aonde ele ia, Hades já estava a sua espera. _Oh não seja tolo, você não tem a mínima chance, Adan!] Não... AMÉLIA!!! [_Ui, poupe, você acha que, mesmo que sua anja apareça aqui, ela ia poder te ajudar? Francamente, pensava que era mais inteligente.


Por que eu? Por quê? Só quero saber, antes de partir... [_Você ainda não sabe? Nossa que tolice sua, nem se quer parou pra pensar? Eu, Hades, irmão de Zeus e Poseidon, atrás de um...] Fala logo!


CONTINUA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários: