Relatos de um apaixonado sabotado.

By | 18:21:00 Leave a Comment


Seria um carma está sempre sendo fadado ao fracasso? Talvez todos tenham razão, minha carência me sabota. Querer ter uma companhia pra dividir conquistas, dores, alegrias me faz forçar a barra sobre acreditar no amor.

Entendo hoje que o amor não é o topo da pirâmide. Talvez o amor não esteja nem no top 10 das prioridades da humanidade como garantia de uma boa vida.

O amor pode ter sido criado como forma de deslumbrar as pessoas, dar metas e propósitos. Voltamos a grande questão, qual o sentido da vida? Só seguir?

Continuo a seguir de forma errada, com a única meta, não deixar minha carência sabotar minha felicidade. Ter alguém não é garantia de felicidade. Sua própria companhia não é sinônimo de fracasso. Por mais amor próprio. Entenda que pensar em você em primeiro lugar não vai te fazer uma pessoa ruim.

Seja sua prioridade.

Serei minha prioridade.

•Chico•






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: