Digimon Adventure Tri: Novas informações

By | 05:31:00 Leave a Comment


Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure Tri, revelou diversas informações sobre a nova temporada em uma entrevista concedida para a revista japonesa Gakken Otomedia. O produtor respondeu anteciosamente perguntas recorrentes dos fãs internautas sobre a nova trama. Como por exemplo, o motivo do titulo escolhido para a trama. Shuhei explicou que "Tri" refere-se ao terceiro de Digimon Adventure. O produtor explicou que a série vai ser direcionado para um público clássico, de modo que agrada a todos os fãs que viram as temporadas da franquia ao longo dos anos. Digimon Adventure Tri destaca que também vai apelar para as crianças, e é feito de modo a que todos se sintam a mesma alegria quando viram a primeira série, há 15 anos. Para ele, é importante que as pessoas vêem as velhas estações que entram mais no universo Digimon.


Arai disse que no final de Digimon Adventure 02 é possível encontrar evidências da trama de Digimon Adventure Tri. Shuhei indica que algumas frases mencionadas formam a base para a nova temporada. Será que o grupo será capaz de superar os muitos problemas e podem rapidamente estabelecer a paz entre humanos e Digimon? O produtor disse que a idéia é mostrar como será a convivência de pessoas com monstros digitais.


Sobre os membros da equipe envolvida, ele mencionou os nomes já conhecidos (Atsuya Uki, Yuuko Kakihara e Keitaro Motonaga), três pessoas muito experientes e conhecidos no mercado de animação, capazes de fazer boas cenas de batalha e outras coisas, não importa os problemas que podem aparecer. A relação com o design dos personagens, Arai indica que Atsuya Uki fazendo um trabalho de qualidade que tem ajudado na obtenção de boas expressões em movimento. Finalmente, também revelou que alguns fãs estão ajudando na produção, que, segundo ele, fará com que o trabalho final será de excelente qualidade. Digimon Adventure Tri tem sua estréia marcada para o Japão na Primavera deste ano.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: