IDADE PROIBIDA #NovaGeração 2 Season

By | 17:24:00 1 comment

A nova temporada vem com um ar mais obscuro. Com temas além das existentes crises adolescentes. Envolvem os já conhecidos personagens que aprendemos a nos identificar, mas contará com uma nova galera, um novo espaço, novas crises. O que esperar da nova geração? Mistérios, amores, loucura, sexo e alto-descobertas. Sobre a nova geração?  Um grupo mais jovem que estudam no Colegial Leslie Hardwick, um colégio acima dos morros perto do mar, famoso pela sua rigidez e qualificação expresso sobre os jovens talentos e empresários do futuro do país. Vestidos em uniforme estilo japonês, inspiração de qualificação.
Sol
Sol – Irmã mais nova de Ed. Ela tem 16 anos, estuda no primeiro ano do ensino médio, a garota guarda um segredo a si mesma, que se descobre com as novas amizades. Sol é uma garota doce, sonhadora e alegre. Tem como melhor amiga Verona. Na season 2, tem uma forte participação e uma linda historia de amor.


Ronie – Já conhecido, pois vem da primeira temporada, tem 18 anos, estuda no terceiro ano do ensino médio. Gay assumido entre amigos. Vive uma crise familiar após a volta do pai para sua casa. Pai esse que é preconceituoso e alcoólatra.  Trás uma irmã mais jovem e desconhecida a Ronie, que não fala e desaparece no inicio da temporada. Ronie é divertido, gosta de festa e sair com barmens.
Verona
Verona – Irmã mais nova de Dianna, vive em uma fase de experimentar tudo. Tem 18 anos, estuda no terceiro ano do ensino médio. Quer viver em seu ensino médio tudo que possa existir, pois teme de não viver corretamente errado. Verona é louca por uma banda Indie desconhecida Holy of Holies, que sempre se mete em confusões por causa de pequenas apresentações. Verona tem um gênio forte e é bastante curiosa. Vive em conflito com a irmã que não lhe aceita.
Julie – A misteriosa Julie que estuda Quimica na F.S.S.P., tem 20 anos, e tem um amor platônico por Dianna. Julie que também vem da primeira temporada, tem uma forte participação na segunda com um envolvimento com Sol. Julie é observadora e inteligente.
Noah – O jovem japonês Noah com seus 18 anos, estuda no ultimo ano no colegial Leslie Hardwick, tem uma paixão por erotismo. O garoto é dono de uma blog erótico que envolve historias dos próprios alunos do colégio. É a paixão platônica de Lina. Mas as chances da gordinha são mínimas, pois o garoto curte mesmo é uma mulher mais madura. Na temporada, alem do seu envolvimento com o blog, ele se envolve com a mãe de um dos amigos dele.
Lina – A gordinha Lina tem uma forte participação na segunda temporada com a sua mudança radical de coitadinha estranha gorda para Gostosa e cheia de atitude. Lina é rejeitada por Noah, com isso, ela resolve se amar, para poder amar alguém, e nada melhor do que isso. Não demora muito, para popular da escola, Euvia, sentir raiva da gostosa da escola.
Ronie e sua irmã
Euvia – Filha adotiva de uma famosa estilista, Euvia é a popular da escola, com aquele clássico perfil de patricinha cor de rosa. Euvia namora João, e tem aquele grupinho que faz tudo por ela. Mas além de sua vida perfeita e mimada, Euvia guarda um rancor dos pais biológicos que a deixaram na rua depois de um acidente. 
João – Poderia ser considerado um secundário na nova temporada. O Moreno alto de olhos verdes que luta Jiu-jitsu. Namora a popular Euvia, e esconde de seus admirados fãs machões um frágil segredo, sua paixão por balé clássico. João vive uma crise familiar, ao notar sua mãe que sofre por falta de atenção do marido e pai de João. Tem 18 anos, estuda no ultimo ano e tem como personalidade forte a coragem e a determinação, não gosta de injustiça.
Kim – O misterioso e estranho Kim é transferido no meio do ano para o colegial Lislie Hardwick. O garoto esconde um segredo terrível que assustaria todos da escola. Segredo esse que é descoberto por Luna, Verona e Ronie. Kim tem um distúrbio, perde o controle quando fica zangado.
Luna – Também vem da primeira temporada, a japonesa colorida está sempre ao lado de Verona no meio de suas aventuras, mas é Luna que desconfia do amor frágil de Kim pela amiga. Luna também ajuda a amiga Lina na sua alto-descoberta, mas também magoa a gordinha quando se deita com Noah numa festa feita na casa do Tio Jorge. 

Ao decorrer da serie, temos participações de personagens como Crispim, Peter, Gabriel, Tina, que já vem da primeira geração como personagens secundários. Mas com forte participação na nova trama. Assim com o surgimento de uma nova galera para acrescentar a historia, nota-se que o titulo ganhou uma nova versão, assim como a trilha sonora. De Justice, para Vök. Ouça agora Before, nova trilha oficial da segunda temporada da webserie.




Luna e Verona

Noah

Julie 
Tina, Kika e SaySamy





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Os desenhos, os personagens, as roupas, tudo tá mais lindo que nunca. Vou ficar devendo sobre a música por problemas técnicos aqui, rs

    ResponderExcluir