Estilo Game of Trones

By | 13:46:00 Leave a Comment

Fãs de moda e principalmente de Game of Trones podem começar a separar uma graninha pra comprar as roupas da coleção da Loja Black Milk inspiradas em GOT. A coleção será lançada dia 11 de março.

Tem calças e maiôs de “ovo de dragão”, vestidos e camisetas inspirados nas principais casas de Westeros, e muito mais, quem for fã da obra de George R. R. Martin como eu, tem que se segurar pra não ter um ataque de ansiedade tanto para o lançamento das roupas quanto para os episódios da quarta temporada em abril (mês do meu niver, será meu presente rsrsrs).





Vestidos




Meu preferido  #DaenerysTargaryenTeam

Maiôs

e esse maiô que imita ovos de dragão, coisa mais linda !

Leggings




Saias



Camisetas




 Tudo muito lindo né? Eu usaria tudo principalmente os vestidos. Então lindezas até o próximo post ! 
See u
Queen V

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: