
Querido Diário,
Hoje meu dia foi simplesmente estressante. Sabe por que? Por que foi o dia que a sociedade deu para filhos que normalmente reclamam das suas mães dizerem o quanto elas são especiais por colocar certas criaturas no mundo. Bem, ainda ouvi criticas de "Hippies incubados" dizendo que dia de mãe é todo dia. Enfim, o que não é nada importante é que hoje escreverei tim tim por tim tim meu "Dia das Mães".
Hoje eu não acordei, simplesmente fui cegada como o Conde Drácula é quando encontra o Sol, e sim, fiquei puta do jeito que supostamente ele ficaria se não morresse logo bem ali. Meu querido maninho Gêmeo que prefiro nem citar o nome da criatura insuportável por que sou capaz de rasgar o papel, entrou no meu mundo "quarto" e abriu as janelas. Ok, lembrando, com a separação dos meus pais, minha mãe teve a consciência de ficar com a mais bonita e inteligente dos irmãos gêmeos e meu pai, logico que ficou com o mais anta, agora preciso nem falar o por que né?!
Depois de uns tapas seguro nele, fui banhar, pensando o por que meu irmão estaria em casa em plena manhã. Será que era só pra me estressar? Bem, ele não vai conseguir, e sabe por que? Por que sonhei atropelando Carlitinha de bicicleta rosa com latinhas presas atrás... Aii me sinto "Tão Menos Pior"!
Desci pra tomar café, e tinha cheiro de felicidade. Sim, felicidade tem um cheiro que não sei explicar, mas é um cheiro enjoado. Eu particularmente prefiro um cheiro de solidão, é bem menos enjoadinho, adocicado. Enfim, mas logo percebi que o cheiro não era em casa, o traste do meu irmão estava correndo pela casa, serio acho que ele é doente, ou eu que sou doente por não sair correndo igual um cachorrinho atrás do rabo? Não sei, sei que a mãe estava com uma cara engraçada, eu particularmente adoro, talvez por que é com essa cara que normalmente Pookie fala que eu sou igual ela, mas ok, vamos corrigir isso, ela é a minha cara! Ok?!
Enfim, a questão é, mamãe estava puta com alguma coisa, mas o que deveria ser?? E o cheiro de felicidade vinha de onde? Meu irmão que não era, por que ele fede alguma coisa que eu não sei exatamente o que é. Fui até minha mãe. Sentei na mesa enquanto ela batia com a faca na pia, cortava tomate. Eu a chamei duas vezes e nada, e na terceira vez "que por sinal foi mais alto" ela virou, segurando a faca, Ai achei foda a posição dela, parecia com Norma Bates de Bates Motel!
Fiquei ali a observando enquanto fazia o almoço reclamando pra ela mesma, normalmente minha mãe é sempre sorridente, cantarolando, dançando, as vezes lembra mais Pookie que eu mesma, mas hoje ela tá bem Hilley. Meu pai chega fazendo barulho, ele parecia feliz. Eu fechei logo a cara, por que sabia que ele viria até mim e me jogaria pro alto. Nessas horas eu me sinto uma idiota. Uma idiota de pano. Só que de carne. Depois da cena patética ele deu um abraço na mamãe e disse algo no ouvido que a fez mudar de cara. Eu mudei também só que pra uma bem pior.
Mamãe ja estava menos pior, e já não tava batendo tão forte na pia. Fui falar com o chato do meu pai que brincava com o anta do meu irmão. _E ai pai? manda ai o segredo pra mamãe ficar menos pior?! Meu pai me fitou, e fechou a cara e disse: _Você esqueceu o dia de hoje minha docinho? Eu fechei a cara, odeio quem me chama de docinho, me soa falso, por que uma coisa que não sou é doce! _Filha, você realmente não sabe que dia é hoje? Insistiu na pergunta o chato do meu pai. Balancei os ombros como se não me importasse, mas confesso, eu estava me importando, por que queria saber o que eu não sabia.
Liguei pra Kakhuto, e ninguém me atendia. na verdade, a voz da caixa de mensagem falava: _Não posso atender agora, sai com minhas mães, deixe seu recado. Enfim, a caixa de mensagem do kakhuto me deixou mais curiosa. E sim, ele tem duas mães. Liguei pra Pookie, por que sei que ela ia me ajudar. _oi Pookie! Comecei _Pode me dizer que dia é hoje?
_Hoje é domingo amiguinha! Responde Pookie. Ok, merecia isso!
_A data minha querida! Melhorei a pergunta com um toque de ironia
_12 de maio minha amiguinha. Responde ela toda feliz. Eu ao contrario fico irritada com tanto amor de Pookie.
_12 de maio...? Me pergunto o por que essa data deixaria mamãe irritada? Pensei pensei, quais foram os motivos das outras raivas da mamãe? Comecei a numerar, ela ficou puta quando esqueci do seu aniversario. Esqueci do meu aniversario. Esqueci do aniversario da vovó. Esqueci do aniversario de sei lá mais de quem, ok, sou meio esquecida... _Puts!
_Hilley não me fale que esqueceu de novo o dia especial da sua mama? Pergunta Pookie já sabendo a resposta. _Puts amiguinha
Ok, esqueci o dia das mães. mas o dia não terminou, então fui falar com mamãe! _Mãããããããããeeee... A chamei quase cantando. Ela virou novamente igual a Norma bates. _Feliz dia das Mães coisa linda! E fiquei esperando ela vim me abraçar. Ela me olhou e olhou, mas mãe é do tipo que adora não ser esquecida, então ela me abraçou e disse, _Pensei que tinha esquecido de novo minha querida! Eu engoli em seco e disse _Nããão mãe, jamais. Ela me soltou! Me olhou com a cara boba dela. _Sei que não. Cadê meu presente?
Puts... O presente?!
Adoroo a Hilley >.<
ResponderExcluirEla é uma figura!! =D
Excluir