8. Entre fumaça e Jogos de luzes

By | 10:03:00 Leave a Comment

Fleches e mais fleches, e desta vez não são de maquinas e sim de jogos de luzes. Fumaças e batidas fortes deixam os adolescentes loucos na pista de dança. Num telão, passa frases positivas e fotos do time de futebol da Faculdade São Sebastião dos Pecados. Sejam bem vindos ao “Aquecimento Party”. Já que logo será o campeonato de futebol entre faculdades. Carlota linda com seu vestido justo vermelho de paitê dançava com sua melhor amiga Say e Adelfo. Não tão longe, Kika chega com Quezy, que por sinal se sente tão feliz e louca por está numa festa de verdade pela primeira vez. Kika já é a louca em qualquer festa que vá, mas Quezy é o exemplo de loucura, logo depois Lolita chega e como sempre chamando toda a atenção, mas desta vez não há apenas comentários positivos como “Lolita chegou, nossa que linda” ou “Ela é o exemplo de perfeição”. Rolam também comentários maldosos como “Lolita vadia está na área” ou “Com quem será que ela vai dormir hoje?”. O trio está completo, as garotas malvadas reunidas e preparadas pra maldade. E Sabe quem também dar a sua graça, Jonnes, a roqueira que dorme no mesmo quarto de Kika. Jonnes sempre aparece rápido nas festas com seu namorado estranho, os dois muito drogados sempre saem antes de o show começar. E desta vez o show vai ser de horrores.





Depois de algumas horas de festa. À hora é essa! Lolita dar o sinal da pista de dança pro DJ, um dos seus contatos, e imediatamente fotos de Carlota e Adelfo pelados e se amassando na praia aparecem no telão fazendo que todos pararem o que estavam fazendo pra ver. Não sabem o que preferem olhar, as picantes fotos ou a reação destruída de Say, Carlota e Adelfo. Say se vira pra olhar pra Carlota que tenta explicar.


_Como vocês podem ter feito isso comigo? Como você pode fazer isso comigo. Achava que éramos amigas, achava que você era uma irmã. Mas não, você é uma... Vadiazinha! Carlota se aproxima de Say tentando se explicar, quando se surpreende com um soco no nariz. Carlota cai e Say se vira pra Adelfo. _Você nunca mais, nunca mesmo fale comigo. Nunca mais! Adeus Adelfo! A garota sai correndo. Adelfo continua parado entre as duas, Carlota no chão com o nariz ensangüentado ou o caminho que Say deixou. Adelfo decide socar a cara do DJ. Os olhares são inevitáveis, e olha quem parece que gostou do que aconteceu. Diana de longe ria de tudo, mas quem é mesmo essa Diana? O trio de Meninas malvadas conseguiu sua primeira vitória! Mas será que virão mais pela frente? A dica é simples, não se metam com as meninas malvadas.



Carlota se encontra andando sozinha pelas ruas da cidade de Flinburgo, seu rosto ensangüentado, seu cabelo bagunçado pelo forte vento. Já é tarde, mas quem disse que a noite é uma criança? Se todas elas tem que ir pra cama cedo! Na verdade, a noite é dos adolescentes loucos, que não tem hora pra chegar à sua cama. Enfim Carlota chega à sua casa, mas tinha algo de errado, a luz da sala está ligada, seu pai acordado até essa hora? O que será que aguarda Carlota na sua própria casa? _Pai? Entrou logo perguntando ao ver dois homens e uma mulher, todos de branco, e seu pai chorando sentado no sofá.
 _O que está acontecendo? Mais uma idiota pergunta, Carlota sabe o que vai acontecer, mas como muitos, ela tenta não ver o que está bem na cara. Vieram pegá-la!
_Querida, pensei que não seria necessário, mas recebi essas fotos.
 _Pai, não é nada disso que você está pensando! [Á típica frase...]


_Desculpe-me filha, mas é pro seu bem! Não quero te perder, como perdi sua mãe. Carlota observa as fotos, e sim, são as fotos que as meninas malvadas tiraram. Poxa, desta vez elas foram bem malvadas! Carlota percebe que os dois homens viam se aproximando, e com isso a garota sai de casa correndo, mas antes mesmo de chegar à rua, os homens fortes a pegaram. Os gritos da garota iam longe e acordavam todos os vizinhos. Seu pai sofria mais que qualquer um, pois estava internando sua única filha. A cena deprimente era tão forte que até pessoas que não conheciam a jovem tiveram seus olhos cobertos de lagrimas ao ver a garota gritando ajuda ao pai. Agora Carlota não era mais um problema, ela foi internada e só Deus sabe quando irá sair. A era de Carlota acaba ali! O fim de uma rainha. Ou serão umas férias? Só se for pro inferno. E cuidado meninas malvadas, ela pode voltar do mundo dos mortos pra se vingar, pois vingança é pra sempre!

O final de semana passou rápido, e os comentários da internação de Carlota também, Say foi vista conversando com Ed, mas nada aconteceu, pois a garota foi pra casa da sua mãe, aquele interior que Carlota mencionou ao Adelfo. E falando nele, o garoto não saiu de casa durante esses dois dias. O que irá acontecer com o grupo elite da Faculdade? Quem está se divertindo muito, são as meninas malvadas, que aproveitaram muito seu final de semana com muita bagunça no quarto de Kika, já que Jonnes foi vista pela ultima vez no Aquecimento Party com aquele namorado estranho e desde então desaparecida.

Segunda Feira – 6h02min a.m

Olha só, quem é vivo sempre aparece em lugares estranhos e afastados da cidade, Nelsinho, o nerd caçador de monstro andando sozinho num beco assustador, com casas idênticas, velhas e gatos pretos por todos os lados. Ele tinha um endereço num pedaço de papel. Parece nervoso, o que será que Nelsinho faz nesse lugar? Vamos adivinhar, pelo o que sabemos dele, ele deve está caçando vampiros. Mas de dia? Esqueceu que vampiros andam a noite? Enfim, parece que ele o encontrou. Uma casinha de madeira, com uma arvore sem vida e um monte de gaiolas penduradas e fazias. Tem um cachorro estranho na porta, mas não intimidou o garoto que foi até a porta, antes de bater, uma voz o convida pra entrar. Ops, as coisas por aqui começaram a ficar assustadores! O garoto entra, e encontra uma mulher atrás de uma bola de cristal. _Veio atrás de resposta meu filho? Disse a velha mulher. Nelsinho engoliu em seco e respondeu com a cabeça, e todo sem jeito respondeu em seguida
 _Sim!
_Então vamos começar! Sente-se!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: