Conto: Quase Morto - Capitulo 08– Coragem Adan

By | 10:06:00 3 comments
O que vai acontecer comigo? [O anjo levantou, limpando sua roupa branca, se posicionou na frente de Adan, e disse: _Vai curar suas feridas, você vai precisar está bem pra seguir seu caminho! Tenta chegar à porta... Eu vou tentar destruir esse demônio! Ou pelo menos atrasá-lo!] Pode deixar! Cuida-se! [O anjo olhou pra ele e disse:_Você precisa saber de muitas coisas, Adan, mas não temos tempo, espero que consiga descobrir sozinho! Agora vá! O anjo se a remessou em direção ao cão, e próprio correu em direção, estava preste a acontecer uma guerra entre “ANJOS E DEMONIOS”. Adan ficou paralisado vendo uma cena chocante, uma linda mulher de asas lutando com um enorme cão misturado com um bebê! Ele via tudo em câmera lenta, o anjo socando a cara do cão, caindo em cima dele, abrindo a boca do cão com muita força] Uma coisa é certa, a imagem do anjinho que sempre tive, muda hoje. Eles são incrivelmente fortes... Preciso encontrar o fim desta cozinha! Ah Ah Ah... Ouso mais uma vez o Tum Tum Tum do meu coração! Acelerado. Estou com medo, e ainda não consigo entender o motivo de tudo isso. Opa! Vejo a porta... É lá que vou encontrar a saída e finalmente voltar pra casa! [Adan parou na frente de uma porta perfeitamente decorada, mas está trancada] A não! Anjooo... Onde está a chave? Droga ela não vai ouvir, tenho que achar sozinho. A anja já está fazendo muito por mim, se o jogo é meu, então serei eu que vou vencer. [Adan procurava a chave em todos os lugares da cozinha, mas nada de encontrar a chave. Foi quando percebeu a chave no pescoço do cão demoníaco] Ah droga... O que vou fazer? Pra sair, tenho que matar esse animal?



[A anja foi a remessada na parede, e logo em seguida, foi mordida na região do ombro e pescoço, deixando-a desmaiada. O cão balançou a anja como se estivesse balançado um boneco de pano e por fim, jogou a anja em cima da mesa, destruindo-a toda. Era uma vez, uma linda mesa...] O meu Deus! O demônio venceu... Estou frito! Pra falar a verdade, estou morto, me ferrei! [O cão se direcionou pra Adan, que estava no meio da cozinha sem saber onde se esconder, o olhar do bebê estava fixo, deu um berro altíssimo e começou a correr na direção do garoto] O que eu faço? O que? [Adan olhou ao seu redor, e só via resto de comida estragada no chão, pedaços de velas, talheres e um... Espeto com um pedaço de carne de porco. Adan não pensou muito, pegou o espeto dourado, apontou pro animal raivoso, se proporcionou deixando as pernas firmes e dobradas, as mãos pra frente do corpo] Vem seu desgraçado, vou te ensinar não mexer com adolescentes pirados!


[O cão vinha com tudo, e Adan sabia que o medo dentro dele era maior do que a provável coragem que ele transmitia para o animal] Coragem Adan! Sei que a sim uma coragem de leão dentro de mim! Só espero que não seja o “LEÃO de O MAGICO DE OZ”, pois o que me lembro, ele era de lá pra medroso. Lá vem o bicho, e me sinto o cavaleiro preste pra derrotar o dragão... Ou virar comida!






CONTINUA...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Ele teve coragem.... é isso mesmo, seja um rato, mas esteja vivo....kkk

    Fê Lopez

    ResponderExcluir
  2. Oiee BINHO, cheguei (rsr)
    adorei esse aqui, A anja querreira, e o garoto thombém!

    #ficadica--> fica bem melhor a fonte deste TAMANHO =D

    BEIJÃOO =*

    ResponderExcluir
  3. tbm gostei da anja guerreiraa! \o/
    será se vai rolar algo mais ai?

    humm.. #duvida =p

    ResponderExcluir