Cap.8 - O Trio

By | 23:32:00 Leave a Comment




_Na minha sala? 
_Sim! Isso me fez passar o dia pensando! Você está afim dela? 
_Como assim? Nem a conheço, e se tivesse, eu já tinha te contado! 
_Ah por que logo te aviso, já estou apaixonado por ela. 
_Julio, deixa de ser tolo! Uma coisa que eu não faço é roubar as namoradas dos meus amigos! 
_Que bom! O garoto que já estava vermelho soltou o ar 
_Então te vejo a noite! Ygo falou quando amarrava o cadarço do tênis. 
 _À noite? Julio ainda tinha esperança de vê a garota dos olhos lindamente borrados 
_Sim, minha turma foi dispensa das ultimas aulas, vou pra biblioteca pesquisar umas coisas pro trabalho!
 _Então todos já foram embora? O garoto fechou a cara ao ver seu desejo desmoronado. _Sim! Respondeu rápido Ygo 
_E a garota também? 
_Julio, sinceramente não sei quem é! Amanhã te levo na minha sala pra você olhar todas as garotas, assim você me fala logo de quem esta gostando! Agora deixa eu me mandar. O garoto de preto pega sua mochila e começa a andar, enquanto Julio vendo seu amigo quase sumir, grita: 
_Então ta! E... Desculpe-me pelas coisas que te falei... Sei que você jamais ia me fazer sofrer!
 _Que bom! Fico feliz por isso! Grita logo após Ygo andando e acenando com a mão


 O dia passa rápido, Julio ainda está pensando no sonho. Fim das aulas, Julius volta para sua casa, a tarde foi como o dia, rápido e logo chegou à noite. Julio decidiu ir à casa do Ygo, e lá encontrou seu velho amigo que tinha voltado de viagem. 
_Ney! É você mesmo? 

             • Ney sempre foi o terceiro do grupo, mas no ano passado teve que se mudar pra casa dos tios, por problemas familiares. Mas agora esta de volta, e o rapaz está muito mais alto, mas continua sendo o mesmo garotinho de um ano atrás. _Sim sou eu! Que saudade, velho amigo! Os dois se abraçaram 

_O Ygo me arrumou uma vaga na mesma escola onde vocês estudam. Agora ninguém nos segura! O trio está completo de novo! Diz Ney todo feliz 
_É isso mesmo Amigão, estamos juntos de novo! A noite passa rápido também, e os três conversam a noite toda. A paixão de Julio, o amor platônico de Ygo, por uma menina no segundo C e a procura excessiva do Ney por uma namorada. Julius decidiu dormir, Ney precisa arrumar suas coisas para amanhã, E Ygo estudar o trabalho, ou seja, ouvir musica até dormir.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários: